Chalé romântico é refúgio luxuoso em serra exuberante pertinho de Brasília

O chalé Superhost fica a cerca de 150km da capital federal

developer
Por developer

Localizado apenas a uma hora de Brasília, temos um verdadeiro oásis de tranquilidade e beleza natural: o chalé Quinta dos Goyazes Eco Boutique. O local fica  situado nas deslumbrantes paisagens serranas de Pirenópolis, a sete minutos de carro do Centro Histórico. Um lugar ideal para curtir a dois!

O chalé de renome não oferece somente uma acomodação, mas proporciona uma experiência única de hospedagem, mantendo o título cobiçado de “Superhost”, com nota máxima no Airbnb. A peculiaridade? É um espaço luxuoso, privativo e que fica em meio às belezas naturais com cerca de 30 mil metros quadrados de área de preservação.

 

e03bb8ec72d0968b9c2587b0f60d0fa8.jpg

 

Outra jóia da localização é a proximidade do chalé com o Rio das Almas, onde há piscinas naturais e quedas d’água para quem curte se refrescar em meio à natureza exuberante. 

 

Oferecendo um refúgio para casais, o Quinta dos Goyazes Eco Boutique possui ainda piscina aquecida, além de rooftop panorâmico para contemplar a vista deslumbrante sob o céu estrelado. As noites também ganham um toque especial com uma fogueira, proporcionando um ambiente acolhedor e romântico. O chalé também contempla enxoval de 400 fios e uma cozinha gourmet completa, garantindo que os hóspedes desfrutem do máximo conforto durante sua estadia.

d91ca901bd70237a4ff68be44ead2913.jpg

O Quinta dos Goyazes Eco Boutique é com certeza mais do que uma hospedagem. É uma oportunidade de mergulhar nas maravilhas naturais do cerrado brasileiro, tudo isso enquanto desfruta do luxo, conforto e privacidade oferecidos por um dos destinos mais disputados no Airbnb. Um verdadeiro refúgio para casais!

 

8ac7fbc1554d0d62945b2e34c285e4c5.jpg

 

Mais Informações

Site oficial: www.quintadosgoyazes.com.br

Instagram: @quintadosgoyazes

Reservas: www.airbnb.com/h/quintadosgoyazes

Endereço: Estrada Pireneus, Quadra 65, Pirenópolis-GO

 

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar AQUI e escolher.