Brasília recebe feira de gastronomia artesanal com degustação e entrada gratuita

O evento acontece no CasaPark

developer
Por developer

A capital do federal recebe a 13ª edição da feira de gastronomia artesanal Panela Candanga. Com entrada gratuita, o evento acontece até domingo (17/09) no shopping Casapark e conta com a participação de 25 expositores.  

 

A diversidade de sabores é o ponto forte da Panela Candanga, que oferece aos visitantes uma ampla variedade de opções para degustação. Além disso, aqueles que buscam aprimorar seus conhecimentos terão acesso a palestras ministradas por especialistas e empreendedores locais, abrangendo temas relevantes no cenário gastronômico.

Durante o evento, os expositores irão apresentar produtos artesanais de alta qualidade, incluindo pães, mel, doces, vinhos, chocolates, chás, molhos, queijos e uma ampla gama de iguarias. Haverá ainda opções para veganos, vegetarianos, celíacos, intolerantes, entre outros.

 

Os entusiastas do marketing digital, vinhos e cafés terão a oportunidade de participar de aulas-show ministradas por especialistas. E para as crianças, uma oficina especial de confeitaria promete proporcionar momentos de diversão e aprendizado.

 

Vale destacar que as inscrições para as atividades são gratuitas, porém sujeitas à disponibilidade de vagas, e devem ser realizadas pelo Sympla.

Serviço 

13ª Panela Candanga

Quando: de 14 a 17 de setembro

Onde: Praça Central do Casapark

Horários: Quinta a sábado, das 12h às 22h; domingo, das 12h às 20h

Entrada: Gratuita

Inscrições pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/13-panela-candanga-casapark/2151012?_gl=1*1g3apdp*_ga*ODExMjk1MzU0LjE2OTQwMDY4NjA.*_ga_KXH10SQTZF*MTY5NDAwOTI2MC4xLjEuMTY5NDAwOTYzOS4wLjAuMA