Evento gratuito em Brasília reúne churrasco, shows e área kids

A programação acontece no Parque da Cidade

developer
Por developer

No próximo dia 17 de setembro, das 11h às 20h, os brasilienses têm um encontro marcado com uma experiência única que combina sabor, música e diversão no “Churrascada Parque”. Com entrada gratuita, o evento vai agitar o estacionamento 10 do Parque da Cidade.

 

Os amantes de churrasco terão a oportunidade de degustar o que há de melhor, com cortes de carne suculentos e acompanhamentos irresistíveis preparados pelos mestres churrasqueiros mais renomados de Brasília. Um dos destaques é o St. Louis, um assador profissional que surpreenderá os paladares com suas criações de carne de sol e baby beef. O experiente Don Vittório, com mais de 25 certificações, traz sua maestria na arte do churrasco e é o churrasqueiro dos artistas, sendo também o orgulhoso proprietário do carreteiro mais famoso de Brasília.

 

A música também estará em destaque, com a presença de Meolly, um dos fundadores do famoso bloco de carnaval Eduardo & Mônica. E para as crianças, o Vira Mundo Kids garantirá que os pequenos também tenham sua parcela de diversão com uma variedade de brinquedos infláveis.

 

Serviço

Data: 17/09

Hora: das 11h às 20h

Local: Estacionamento 10 do Parque da Cidade Sarah Kubitschek,

Entrada gratuita