Brasília recebe festival de vinhos e espumantes com degustação e entrada gratuita

O evento acontece nos dias 28, 29 e 30 de setembro

cmxtecnologia
Por cmxtecnologia

Com mais de 60 rótulos, Brasília recebe o Brinda Brasil – maior salão de espumantes brasileiros do país que abre uma nova marca, um novo conceito: o de Festival.  O evento acontece a partir desta quinta-feira (28/09) e vai até sábado (30/09), no Boulevard Shopping. A entrada é gratuita e para degustar as bebidas, é necessário adquirir uma taça que custa R$ 20.

No total o evento vai reunir 23 marcas, 16 vinícolas e lojas. Estão confirmadas as vinícolas Garibaldi, Batalha, Luiz Argenta, Dunamis, Cazzari, My Winery, Campos de Cima, Domno, Casa Valduga, Casa Madeira (com sucos e geleias) e várias marcas que são fornecidas por lojas e importadoras do DF que estarão no Festival, como Santa Bárbara, Miolo, Casa Perini, Irmãs Assumpção (de Brasília), Rio Sol, entre outras. Vinhos franceses, espanhóis, portugueses, italianos, argentinos e chilenos completam a carta do evento.

 

Na área de alimentação haverá estandes de embutidos (charcutaria), queijos artesanais, queijo vegano, Bolo Gigante e muito mais.

O evento também contará com uma programação musical imperdível. Com shows gratuitos, sempre às 19h30, na quinta (28/09), é a vez do som do Coletivo Superjazz, com Dj Dudão Melo (loops), Paulo Black (trompete) e Zé Krishna (guitarra).
 

Já sexta (29/09), Bell Lins apresenta seu show Jazzy Vibes.  No sábado (30/09), o quarteto Jazz na Carta propõe uma experiência multissensorial que leva o público a provar diferentes gêneros musicais e texturas, dos clássicos do jazz à diversidade do instrumental brasileiro. Formado na Escola de Música de Brasília, o grupo une talentos transnacionais, tendo a bateria potiguar de Son Andrade, o contrabaixo quente do chileno Sebastian Silva Nadales, e os temperos candangos da guitarra de Gabriel Martins e do trompete de Haniel Tenório.

 

SERVIÇO

Dias 28 a 30 de setembro

Hora: das 16h às 22h

Local:  Boulevard Shopping (Asa Norte).

ENTRADA FRANCA

Para degustar as bebidas, é necessário adquirir uma taça que custa R$ 20.