Dia das Crianças em Brasília: evento gratuito reúne brinquedos infláveis, teatro, algodão doce e pintura de rosto

A programação acontece do Pátio Brasil

developer
Por developer

Brasília recebe uma programação gratuita imperdível no Dia das Crianças (12/10). O evento, que acontece no Varandão do Pátio Brasil Shopping, será um verdadeiro universo de diversão para garantir a alegria da garotada. A programação especial promete agitar a data com uma série de atividades. Entre as atrações, os pequenos vão poder curtir brinquedos infláveis, peça teatral inspirada na história “A Pequena Sereia”, pintura de rosto, pipoca, algodão doce e muito mais.

 

Das 13h e 17h, a programação conta com brinquedos infláveis, pintura de rosto, balões coloridos e uma equipe especializada em recreação, pronta para proporcionar muitas risadas e garantir que todos tenham um ótimo dia. E como nenhuma festa infantil está completa sem guloseimas deliciosas, haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

 

Às 16h, a turma do FitDance Kids entra em cena para animar ainda mais a comemoração! Com coreografias contagiantes e músicas animadas, eles vão garantir que todas as crianças (e até mesmo os adultos) coloquem o corpo em movimento e gastem bastante energia.

 

Após uma tarde inteira de diversão, chega o momento mais esperado por todos: a atração principal do evento! A partir das 17h, um espetáculo mágico tomará conta do palco principal, trazendo todo o encanto do reino do mar com uma peça teatral inspirada na história “A Pequena Sereia”, apresentada pela renomada Cia. Teatral Néia e Nando.

 

Confira a programação completa:

13h às 17h: brinquedos infláveis, animação infantil com a equipe HD, distribuição de balões, pintura de rosto e barraquinhas com pipoca e algodão doce;

14h às 15h30: animação Infantil com a equipe HD (no palco);

16h às 17h: FitDance Kids;

17h às 18h: Apresentação teatral inspirada na história “A Pequena Sereia”, com a Cia. Néia e Nando.

 

SERVIÇO

Data: 12 de outubro

Horário: 13h às 18h

Local: Varandão do Pátio Brasil

Valor: Gratuito

O acesso ao estacionamento do Pátio Brasil será gratuito o dia inteiro