Cinemas de Brasília terão ingressos a R$12 para filmes de terror

Os ingressos já estão à venda pelo site do Cinemark

developer
Por developer

Em celebração ao Halloween, comemorado em 31 de outubro, a rede de cinema Cinemark lançou uma promoção especial válida em todas as suas unidades pelo Brasil. Durante a Temporada do Terror, os ingressos para filmes do gênero terão um preço fixo de R$ 12.

 

A iniciativa permite que os apreciadores de filmes de terror desfrutem de produções recentes e tenham a oportunidade de assistir vários sucessos de bilheteria. Os ingressos já estão disponíveis para compra no site da Cinemark. Em Brasília, a promoção vai valer para sessões no Píer 21, Taguatinga Shopping e Iguatemi.

 

O público vai poder aproveitar o valor promocional em duas semanas de programações especiais de filmes de terror. De 19 a 25 de outubro, títulos como Anabelle 3, It: Capítulo 2, M3gan, O Iluminado e A Freira 2 estarão em exibição.

 

Já de 26 de outubro a 1º de novembro, a programação incluirá filmes como Jogos Mortais X, Fale Comigo, Sobrenatural: A Porta Vermelha, O Exorcista do Papa, Pânico 6 e Sorria.

 

Nesses períodos, também serão lançados os filmes “O Exorcista – O Devoto” e “Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim”, com preços normais de bilheteria.

 

Confira a Programação

Dias 19 a 25 de outubro: 

Anabelle 3;

It: capítulo 2;

M3gan;

O iluminado; e

A freira 2.

Dias 26 de outubro a 1º de novembro: 

Jogos mortais X;

Fale comigo;

Sobrenatural: a porta vermelha;

O exorcista do Papa;

Pânico 6; e

Sorria.