DF ganha mega complexo de entretenimento com atrações para todas as idades

A novidade fica no Jk Shopping

developer
Por developer

O JK Arena, considerado o mais recente polo de entretenimento da capital, chega ao JK Shopping com uma mega estrutura, prometendo diversão para todas as idades. Com mais de 4 mil metros quadrados, o espaço oferece diversas opções de lazer, incluindo a tão aguardada nova localização do Brasil Boliche, a moderna loja do Magic Games, a Ri-Happy renovada e duas atrações inéditas em centros de compras, o Pdiverte e o Air Soft.

 

Atrações do  JK Arena

O Brasil Boliche está ainda melhor em seu novo ambiente! Com novas pistas, um elegante bar e um cardápio reformulado, este espaço se destaca como o lugar perfeito na cidade para reunir a família e amigos em celebrações e momentos especiais.

 

Já Magic Games, a principal atração do JK Arena, passou por renovação. Com um investimento de mais de R$ 5 milhões, este espaço gamer agora oferece novos equipamentos e jogos eletrônicos de ponta, além de uma iluminação cênica deslumbrante. Além dos atrativos digitais, o local dispõe de um playground iluminado com piscina de bolinhas, garantindo diversão para toda a família.

 

O espaço também conta com a Ri-Happy, a melhor opção para a compra de brinquedos. O local, agora, oferece uma área de brincadeiras onde as crianças podem experimentar alguns dos produtos disponíveis na loja. Todas essas atrações estão localizadas no Piso L3 do JK Shopping.

 

Novidades 

Localizado no Piso G1 – Lado A, o PDiverte é uma cidade cenográfica onde as crianças podem dirigir seus próprios veículos, aprender sobre as leis de trânsito e simular passeios pelas ruas de uma cidade. Para o público infanto-juvenil, há a opção do Drift, onde eles podem dirigir carrinhos maiores. Além disso, o Air Soft (também no Piso G1 – Lado A) oferece a simulação de uma área de tiro de pressão em uma cidade cenográfica abandonada, completa com veículos e elementos lúdicos.

 

Diversão garantida 

Além das atrações do JK Arena, o centro de compras oferece diversas opções de lazer, incluindo cinema, atrações teatrais aos domingos e brinquedos infláveis na Praça de Eventos. O Cineflix do JK Shopping, localizado no Piso L2, oferece tecnologia 4K, proporcionando uma qualidade de imagem quatro vezes superior aos modelos em 2K. Com uma programação variada que inclui títulos nacionais e internacionais em versões 2D e 3D, o espaço conta com seis salas de projeção de qualidade digital, além de promoções semanais.