Disney no Brasil? Entenda as especulações que estão viralizando nas redes sociais

O maior evento de fãs da Disney será realizado pela primeira vez na América Latina

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais

Em um comunicado emocionante divulgado na última quarta-feira (10), a Disney anunciou seus planos para a expansão global da experiência D23. Desde 2009, o D23 tem sido palco de eventos grandiosos para fãs em Anaheim, Califórnia, reunindo o melhor do universo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e muito mais. Agora, os entusiastas brasileiros terão a oportunidade única de mergulhar nessa experiência mágica.

A Disney realizará pela primeira vez na América Latina o seu principal evento de experiência, e o Brasil foi selecionado para ser o anfitrião do renomado D23. A celebração está marcada para novembro, na cidade de São Paulo.

O D23, fã clube oficial da The Walt Disney Company, foi fundado em 2009 e carrega um significado especial, onde o “D” representa Disney e o “23” faz referência ao ano de inauguração do primeiro estúdio de Walt Disney em Hollywood, em 1923. A chegada da experiência D23 ao Brasil promete ser um capítulo memorável na história dos fãs brasileiros da Disney, fortalecendo ainda mais a conexão mágica entre eles e as adoradas histórias e personagens.

O evento brasileiro, por enquanto, não possui data nem local definidos. Sabemos apenas que está agendado para novembro em São Paulo. Embora a Disney tenha prometido revelar informações em breve, no mês passado, o site UOL divulgou que o D23 Brasil ocorrerá de 8 a 10 de novembro no Transamérica Expo Center. Tradicionalmente, a Disney apresenta as principais inovações para parques temáticos, cinemas e streaming, com ênfase em marcas como Star Wars, Marvel Studios, Pixar, entre outras.