Parque de diversões inspirado na Disney vai desembarcar em Brasília

A novidade vai inaugurar na capital federal em abril

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais

Dias de pura magia e diversão estão prestes a tomar conta da capital brasileira! O aguardado Happy Land Brasília, parque de diversões inspirado na Disney, está pronto para realizar os sonhos das crianças e trazer de volta a nostalgia para os adultos. Com inauguração prevista para o mês de abril, o parque promete momentos inesquecíveis para toda a família.

Durante três meses, os moradores de Brasília terão a oportunidade de levar seus filhos, netos e até mesmo reviverem sua própria infância em um espaço onde a magia dos desenhos animados se torna realidade. O Happy Land oferecerá uma variedade de atrações, incluindo shows pirotécnicos, peças de teatro infantil, um castelo encantado, diversos personagens animados, robôs, um parque de diversões com uma ampla seleção de brinquedos, ambientes temáticos como o Jurassic Land, oficinas de desenho, uma vila gastronômica e uma loja com produtos oficiais.

Embora o local exato ainda seja mantido em segredo, os organizadores garantem que o público não ficará desapontado. Com um projeto audacioso que ocupará mais de 7 mil metros quadrados, o Happy Land promete surpreender e encantar seus visitantes. As atividades do parque terão início oficialmente em 26 de abril, com funcionamento todas as sextas-feiras, sábados e domingos, das 16h às 21h. A pré-venda dos ingressos terá início em 6 de março, com valores a partir de R$ 40, disponíveis para compra através do site BaladaAPP.

Serviço
Happy Land – Brasília
Quando: 26 de abril a 9 de junho
Onde: local surpresa a ser divulgado em breve;
A pré-venda dos ingressos começa no dia 6 de março, com valores a partir de R$ 40, podendo ser adquirido pelo site BaladaAPP;
Para mais informações: @happylandbrasilia e @happyland.brasil.