Páscoa: evento gratuito para crianças reúne diversão para todas as idades no DF

A festa vai celebrar a chegada do Sr.Coelho no Taguatinga Shopping

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais

É tempo de magia! Depois de um ano se preparando para a data mais doce do calendário, o Sr. Coelho retorna ao TGS para uma Páscoa cheia de doçura, novidades e muita aventura. Uma festa, regada de diversão, pipoca, balão e pintura de rosto celebrará sua chegada especial, no dia 16 de março, a partir das 17h. O evento, gratuito e aberto ao público, ocorre na Praça Central e promete encantar toda a família.

Quer encontrar pessoalmente com o Sr. Coelho? Nos dias 30 e 31 de março, as crianças poderão ter um momento único, cheio de magia e de brincadeiras com o coelhinho num ambiente lúdico e para lá de especial no “Encontro com o Sr. Coelho”. Serão 25 crianças por sessão nos horários de 10h, 14h, 16h e 19h aos sábados, e no domingo, nos horários de 14h, 16h e 18h.

Pensando em oferecer uma celebração para todos, o TGS promove, no domingo, às 11h, um encontro especial entre o querido coelho da Páscoa e crianças autistas. Durante o período, a criançada e suas famílias poderão aproveitar um momento com o personagem numa estrutura que garantirá uma experiência segura e enriquecedora para todos.

Na Praça Central, um super espaço instagramável com mais de 3,5 mil pontos de luz imerge o público num verdadeiro espetáculo luminoso, prometendo encantar visitantes de todas as idades. Ali, quatro foto points proporcionarão momentos únicos de alegria e renovação nesta Páscoa: eles apresentam personagens gigantes, cuidadosamente iluminados e decorados, oferecendo aos visitantes a oportunidade de capturar e compartilhar memórias especiais com amigos e familiares.

Os encontros são gratuitos, mediante agendamento no site Sympla. 

Promoção Compre e Ganhe

Para deixar a data ainda mais especial, o shopping oferece uma promoção Compre e Ganhe. Entre os dias 22 e 31 de março, nas compras acima de R$ 500, clientes podem trocar suas notas no aplicativo Wynk e ganhar um delicioso ovo de Páscoa Kopenhagen Mil Delícias de 200g. A retirada do brinde é realizada no lounge de trocas, localizado no piso 2, ao lado da Faculdade Anhanguera, e a participação é limitada a um brinde por CPF. O período da promoção é válido enquanto durarem os estoques.

SERVIÇO 

Local: Taguatinga Shopping 

Quando: 08 a 31 de março de 2024.

*CHEGADA DO SR. COELHO

Quando: 16 de março de 2024.

Horário: a partir das 18h.

Local: Praça Central

Evento gratuito.

*ENCONTRO COM O SR. COELHO

Quando: 30 e 31 de março de 2024.

Horário: 30/03 (sábado): 10h às 11h / 16h às 17h / 19h às 20h

31/03 (domingo): 14h às 15h / 16h às 17h / 18h às 19h

Local: Piso 1, próximo a loja Cacau Show

Classificação indicativa: 02 a 12 anos de idade

Capacidade de cada sessão: 25 crianças

Agendamento: Balcão de Informações, 1° piso, ou pelo Sympla.

Evento gratuito.

*ENCONTRO COM O SR. COELHO ESPECIAL PARA CRIANÇAS AUTISTAS

Quando: 31 de março de 2024, domingo.

Horário: 11h.

Local: Piso 1, próximo a loja Cacau Show

Agendamento: Balcão de Informações, piso 1, ou pelo Sympla.

Evento gratuito.