Roberto Carlos se apresenta em Brasília neste fim de semana

Cantor faz show nos dias 16 e 17 de março no Centro de Convenções Ulysses

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais

Roberto Carlos está de volta a Brasília neste fim de semana. Com ingressos esgotados para o show de sábado,16, os fãs do cantor ainda têm oportunidade de cantar e de se emocionar com o romantismo do artista no domingo, 17. 

Com seu repertório clássico e nostálgico, Roberto se apresenta na companhia do maestro Eduardo Larges e banda. As duas noites trazem canções que atravessam décadas, como “Detalhes”, “Amigo e Nossa Senhora”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, “Evidências”, entre outros.

Não há dúvidas de que Roberto é um ícone da música brasileira. Com mais de 50 álbuns lançados em diversos idiomas, ele se destaca como um dos artistas de maior público nos Estados Unidos, segundo a revista Global Concert Pulse. Em 2023, recebeu o Prêmio United Earth Amazônia pelo conjunto da obra em parceria com Erasmo Carlos, destacando-se pela defesa da preservação ambiental. Além disso, sua participação no Projeto Emoções em Alto Mar, a bordo do transatlântico MSC Fantasia, teve lotação esgotada com lista de espera.

Os ingressos estão à venda pelo site Bilheteria Digital.

SERVIÇO

Roberto Carlos em Brasília

CENTRO DE CONVENÇÕES ULYSSES – SDC bloco l s/n – Eixo Monumental

Dia 16 de março (sábado) – ESGOTADOS

Dia 17 de março (domingo), às 19h (abertura da casa às 17h30)

Bilheteria on-line: www.bilheteriadigital.com