Aeroporto de Brasília ganha espaço de jogos gratuito

No AeroBSB Games, os passageiros podem desfrutar gratuitamente de jogos de fliperama, pebolim e footshows

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais

No Aeroporto de Brasília, uma nova forma de entretenimento aguarda os passageiros que estão esperando seus voos. Espaços gratuitos de jogos foram instalados em quatro pontos das salas de embarque, oferecendo diversão com fliperamas, footshow e pebolim. A iniciativa visa melhorar a experiência dos passageiros durante a espera, criando áreas de lazer acessíveis a todos.

 

Rogério Coimbra, diretor comercial e de assuntos corporativos da Inframerica, expressa o objetivo da iniciativa de proporcionar uma experiência agradável aos passageiros enquanto aguardam seus voos. Esses espaços de entretenimento buscam tornar a espera mais prazerosa e descontraída, contribuindo para uma atmosfera mais positiva no aeroporto.

 

Os jogos oferecidos são diversos, com mais de 500 opções nos fliperamas, incluindo clássicos como Street Fighter e The King of Fighters, que podem ser desfrutados tanto individualmente quanto em duplas. A parceria com a LBR Games, uma empresa experiente no mercado de entretenimento, garante a instalação e manutenção dos equipamentos, assegurando uma experiência de qualidade para os passageiros.

 

Além dos espaços gratuitos de jogos, os amantes de jogos online também têm opções disponíveis. O PC Gamer, localizado nos píeres Sul e Norte, oferece 16 computadores equipados com cadeiras gamers e uma ampla variedade de jogos da plataforma STEAM. Embora esses jogos sejam pagos, o serviço está disponível durante todo o dia, das 08h às 22h.

 

*Com informações do R7