Aniversário de Brasília: DJ Alok confirma show gratuito na capital

O show vai acontecer na véspera de feriado, dia 20 de abril, em celebração ao aniversário de Brasília

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), revelou que o DJ Alok será uma das estrelas da celebração dos 64 anos de Brasília, marcada para o dia 21 de abril. 

Em coletiva de imprensa realizada no Museu Nacional da República na manhã desta terça (19), foi anunciado que a programação será repleta de atrações e o show do DJ e produtor musical será na véspera do feriado, dia 20 de abril.  

Ontem, segunda-feira (18), foram realizados testes de iluminação pelo próprio DJ na Torre de TV Digital, como parte dos preparativos para o grande dia. Alok também compartilhou informações sobre o evento em suas redes sociais, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs.

Com sua presença confirmada, Alok é um dos destaques da festa de aniversário de Brasília de 2024. No ano passado, o DJ foi eleito o quarto melhor do mundo pela renomada revista inglesa DJ Mag, conquistando o título pelo terceiro ano consecutivo. Este ranking, que recebe aproximadamente 1,3 milhão de votos, é uma referência importante na cena da música eletrônica. Além disso, Alok mantém o título de melhor DJ latino-americano, consolidando sua reputação internacional.