Turistas poderão solicitar o visto para os EUA no Aeroporto de Brasília

Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) para os Estados Unidos inaugura suas operações no Aeroporto JK

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais

Desde o dia 25 de março, o Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) em Brasília passou a operar em um novo endereço estratégico: o Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek.

Responsável por simplificar o processo de obtenção de vistos americanos, o CASV oferece serviços como retirada de passaportes e coleta de dados biométricos. Localizado no mezanino do terminal aéreo, o espaço proporciona fácil acesso aos viajantes, próximo ao embarque doméstico e às lojas de passagens das companhias aéreas.

A administração do Aeroporto de Brasília, a Inframerica, ressalta que a equipe de atendimento ao cliente está disponível para auxiliar os usuários a encontrarem o CASV no terminal, além de esclarecer dúvidas sobre os serviços e estabelecimentos disponíveis no aeroporto. Esta mudança visa otimizar e tornar mais conveniente o processo para quem busca obter um visto para os Estados Unidos.



Serviço

Localização: Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek, piso mezanino (acesso próximo ao embarque doméstico. Mesmo piso da venda de passagens aéreas das companhias)

Horário de funcionamento: 07:00 às 16:00, de segunda a sexta-feira (o atendimento é feito exclusivamente com hora marcada)

 

*Com informações do R7