Zé Vaqueiro e Xand Avião confirmam show gratuito no aniversário de Brasília

Confira a programação dos shows confirmados para a grande festa de 64 anos da capital federal

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais

No dia 21 de abril de 2024, a capital do país, Brasília, comemora seus 64 anos com uma série de eventos organizados pelo Governo do Distrito Federal (GDF), prometendo uma celebração memorável para seus habitantes. Em uma iniciativa conjunta com o Ministério do Turismo (Mtur), a cidade está preparando uma programação diversificada que se estenderá ao longo do mês, destacando-se como um marco no calendário cultural da região.

Entre as atrações confirmadas, destaca-se o show de Zé Vaqueiro no Taguaparque, agendado para o dia 14 de abril, dando início às festividades. Além disso, o cantor Xand Avião irá se apresentar na Torre de TV no domingo, dia 21, prometendo animar o público com vários sucessos.

Um dos pontos altos da celebração será o campeonato Bike Camp, que acontecerá na Torre Digital, oferecendo competições de XCM, XCO, Gravel e Ciclismo de Estrada entre os dias 19 e 21 de abril. O evento contará com shows da banda Biquini Cavadão na abertura, no dia 19, e de Jorge Aragão no encerramento, no dia 21, ao pôr do sol. Essas competições serão válidas para o Campeonato Brasiliense de BMX, MTB, Maratona e Cross Country, com detalhes sobre inscrições e horários disponíveis no site oficial do evento.

Destacando-se como a primeira grande atração confirmada, o show do DJ Alok está marcado para o sábado, dia 20, na Esplanada dos Ministérios, prometendo uma noite inesquecível para os presentes.

Confira os shows confirmados:

14/4 – Zé Vaqueiro, Taguaparque;
19/4 – Biquini Cavadão – Abertura do evento;
20/4 – Alok, Esplanada dos Ministérios;
21/4 – Xand Avião, Torre de TV;
21/4- Jorge Aragão – Encerramento com o pôr do sol

 

*Com informações da Agência Brasília