Mega resort vai inaugurar a uma horinha de Brasília

A novidade vai integrar o Bali Park, que fica às margens do Lago Corumbá IV

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais

O Corumbá IV, em Luziânia, tornou-se um refúgio para moradores de diversas cidades do Distrito Federal e de Goiás. Nesse cenário, a Bali Participações escolheu este local para investir R$ 1,3 bilhão na construção do Complexo Turístico Bali Park, composto por um parque aquático e instalações hoteleiras.

O parque aquático, conhecido como Bali Park, celebrou seu primeiro ano em novembro passado, registrando a visita de 130 mil pessoas. Agora, em 2024, o empreendimento se expande com novas atrações, como o Bali Baby e uma marina, representando um investimento adicional de quase R$ 7 milhões.

Além disso, a Bali Participações firmou parceria com a Livá Hotéis & Resorts para gerir o Bali Resorts, a parte hoteleira do complexo. Frederico Costa, sócio-diretor da Bali Participações, destacou a escolha da Livá devido aos valores compartilhados e à expertise no mercado turístico brasileiro.

O Bali Resorts contará com 480 apartamentos distribuídos em 10 blocos, com previsão de conclusão em 2026. Oferecerá acesso livre ao parque aquático, além de diversas instalações exclusivas, como piscinas, bangalôs vip, academia, salão de jogos, cinema, spa, restaurantes temáticos, quadras esportivas e centro de convenções.

Localizado às margens do Lago Corumbá IV, o Bali Park já é lar da maior praia artificial da América do Sul, além de oferecer uma variedade de atividades como tirolesa, quadras esportivas e o Burle Experience, uma experiência radical em uma estação flutuante. A expectativa para 2024 é receber 230 mil visitantes.

Para João Cazeiro, diretor de Novos Negócios da Livá, a parceria com a Bali Participações marca um momento significativo para a empresa, contribuindo para o desenvolvimento econômico e turístico da região Centro-Oeste.

O Bali Park fica na Rodovia Lucena Roriz, S/N | Lago Corumbá IV, Luziânia/GO. Mais informações estão disponíveis no site do parque.