DF tem mais de 500 vagas de estágio abertas; veja como se inscrever

Só no Distrito Federal são 561 vagas de estágio distribuídas em diversas áreas e até para quem está cursando o Ensino Médio

Nathalia Vajas
Por Redação Curta Mais
DF tem mais de 500 vagas de estágio abertas; veja como se inscrever

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a maior ONG de inclusão social e empregabilidade jovem da América Latina, está com mais de 500 vagas de estágio abertas no Distrito Federal nesta semana. As oportunidades abrangem diversas áreas, com destaque para o setor administrativo, que oferece 152 vagas. Além disso, são 53 vagas para estudantes do Ensino Médio, 40 na área de educação e 38 no setor jurídico.

advertising

Essas vagas são uma excelente chance para jovens brasilienses ingressarem no mercado de trabalho, adquirindo experiência prática e fortalecendo suas carreiras desde cedo. O CIEE atua como um importante facilitador, conectando esses jovens a empresas que buscam novos talentos.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis, clique aqui.

advertising

Siga o Curta Mais no Google News

Receba nosso conteúdo em primeira mão

★ Seguir

Qual a nota desse conteúdo?

De 1 a 10, diga o quanto você curtiu essa leitura: