Brasília pode ter voo direto para cidade italiana em 2026

Negociações com companhia aérea italiana indicam possibilidade de conexão direta entre a capital federal e Roma

Nathalia Vajas
Por Redação Curta Mais
Brasília pode ter voo direto para cidade italiana em 2026

Brasília pode passar a ter voos diretos para Roma, na Itália, a partir de 2026. A informação foi divulgada pela Secretaria de Relações Internacionais do Distrito Federal, que se reuniu recentemente com a companhia aérea italiana ITA Airways.

advertising

De acordo com a secretaria, Giorgio Garbeglio, responsável por assuntos internacionais da ITA, afirmou que “Brasília já faz parte do plano de expansão da ITA para 2026”. Ainda assim, não há confirmação oficial de que os voos serão efetivamente lançados.

Essa foi a segunda reunião realizada neste ano entre a ITA Airways e a secretaria. Autoridades e companhias aéreas costumam manter esse tipo de negociação com frequência, e muitas propostas não avançam além das conversas iniciais. Apesar disso, a expectativa é de que a capital federal possa ganhar em breve mais um destino internacional.

advertising

*Com informações do site Melhores Destinos

Siga o Curta Mais no Google News

Receba nosso conteúdo em primeira mão

★ Seguir

Qual a nota desse conteúdo?

De 1 a 10, diga o quanto você curtiu essa leitura: