Que frio! Brasília registra sensação térmica de 7,7 °C

Ventos gelados e alta umidade fizeram os brasilienses enfrentarem uma das manhãs mais frias de outubro

Nathalia Vajas
Por Redação Curta Mais
Que frio! Brasília registra sensação térmica de 7,7 °C

Na manhã desta terça-feira (21/10), os brasilienses enfrentaram frio intenso: a sensação térmica chegou a 7,7 °C, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O vento gelado e a umidade elevada aumentaram a sensação de frio, mesmo com os termômetros marcando 14 °C.

advertising

Ao longo do dia, o clima deve ficar mais ameno. O sol aparece entre nuvens e a temperatura pode alcançar 26 °C, com chance de garoa leve no fim da tarde.

A previsão para quarta-feira (22/10) ainda indica pancadas isoladas e passageiras no Distrito Federal. Já na quinta (23/10) e sexta-feira (24/10), o tempo deve firmar, com o retorno do sol e sem expectativa de chuva.

advertising

Siga o Curta Mais no Google News

Receba nosso conteúdo em primeira mão

★ Seguir

Qual a nota desse conteúdo?

De 1 a 10, diga o quanto você curtiu essa leitura: