Brasília recebe turnê “A dança dos signos” de Oswaldo Montenegro em 2026

Cantor e compositor, Oswaldo Montenegro faz show para comemorar os seus 70 anos. Apresentação ocorre em 30 de maio

Silvia Tancredi
Por Silvia Tancredi
Brasília recebe turnê “A dança dos signos” de Oswaldo Montenegro em 2026
Oswaldo Montenegro é do Rio de Janeiro/ Crédito: divulgação

Oswaldo Montenegro traz a Brasília, no dia 30 de maio, às 21h30, a sua nova turnê “A dança dos signos”. O evento, que ocorre no Centro de Convenções Ulysses, marca os 70 anos de idade do cantor.

advertising

Os ingressos já podem ser adquiridos neste site. Os valores mudam de acordo com o setor escolhido. Para poltrona superior, o show custa R$ 90; já para poltrona especial, R$ 120. Há ainda opção lounge, com quatro lugares, a partir de R$ 2 mil.

A venda dos ingressos para o show de Oswaldo Montenegro em Brasília também está sendo feita de forma presencial em locais como Plaza Shopping e Taguatinga Shopping.

advertising

Turnê “A dança dos signos” de Oswaldo Montenegro

Quando: 30 de maio

Onde: Centro de Convenções Ulysses

Horário: 21h30

advertising

Mais informações: Bilheteria Digital

Como é a Turnê “A dança dos signos” de Oswaldo Montenegro?

Cena do show de Oswaldo Montenegro

Oswaldo Montenegro faz show para comemorar 70 anos/ Crédito: divulgação

Conforme a organização do evento, a turnê “A dança dos signos” de Oswaldo Montenegro foi pensada para comemorar os 70 anos do cantor e compositor.

O show abre com a canção “A lista” e, em seguida, o cantor começa a dança dos signos, conversando com a plateia sobre as particularidades de cada signo e fazendo com que o público se identifique. Ainda nesse momento, Montenegro falará sobre personagens famosos e seus signos. Veja abaixo alguns exemplos:

  • Aquário: Tom Jobim, com a canção “Eu não existo sem você”
  • Ariés: Elton John, com a instrumental “Your song”
  • Gêmeos: Chico Buarque, Bob Dylan e Paul McCartney
  • Libra: John Lennon
  • Escorpião: Belchior, com a canção “A palo seco”

Quem é Oswaldo Montenegro?

O cantor nasceu no Rio de Janeiro e, desde a infância, teve interesse pela música, tornando-se autodidata. Oswaldo Montenegro mudou-se para Brasília no início da década de 70, considerando-a sua terra do coração.

Voltou ao Rio de Janeiro, onde iniciou seus primeiros shows, e lançou discos desde os anos 1970. Entre os sucessos destacam-se: “Bandolins”, “Lua e flor” e “Quando a gente ama”.

Montenegro também é compositor e suas canções foram interpretadas por vários cantores, tais como Ney Matogrosso, Zé Ramalho, Alceu Valença, Sandra de Sá e Zélia Duncan.

Veja também:

Fábio Jr. traz a turnê “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos” para Brasília

Siga o Curta Mais no Google News

Receba nosso conteúdo em primeira mão

★ Seguir

Qual a nota desse conteúdo?

De 1 a 10, diga o quanto você curtiu essa leitura: