Brasília recebe turnê “A dança dos signos” de Oswaldo Montenegro em 2026
Cantor e compositor, Oswaldo Montenegro faz show para comemorar os seus 70 anos. Apresentação ocorre em 30 de maio

Oswaldo Montenegro traz a Brasília, no dia 30 de maio, às 21h30, a sua nova turnê “A dança dos signos”. O evento, que ocorre no Centro de Convenções Ulysses, marca os 70 anos de idade do cantor.
Os ingressos já podem ser adquiridos neste site. Os valores mudam de acordo com o setor escolhido. Para poltrona superior, o show custa R$ 90; já para poltrona especial, R$ 120. Há ainda opção lounge, com quatro lugares, a partir de R$ 2 mil.
A venda dos ingressos para o show de Oswaldo Montenegro em Brasília também está sendo feita de forma presencial em locais como Plaza Shopping e Taguatinga Shopping.
Turnê “A dança dos signos” de Oswaldo Montenegro
Quando: 30 de maio
Onde: Centro de Convenções Ulysses
Horário: 21h30
Mais informações: Bilheteria Digital
Como é a Turnê “A dança dos signos” de Oswaldo Montenegro?

Oswaldo Montenegro faz show para comemorar 70 anos/ Crédito: divulgação
Conforme a organização do evento, a turnê “A dança dos signos” de Oswaldo Montenegro foi pensada para comemorar os 70 anos do cantor e compositor.
O show abre com a canção “A lista” e, em seguida, o cantor começa a dança dos signos, conversando com a plateia sobre as particularidades de cada signo e fazendo com que o público se identifique. Ainda nesse momento, Montenegro falará sobre personagens famosos e seus signos. Veja abaixo alguns exemplos:
- Aquário: Tom Jobim, com a canção “Eu não existo sem você”
- Ariés: Elton John, com a instrumental “Your song”
- Gêmeos: Chico Buarque, Bob Dylan e Paul McCartney
- Libra: John Lennon
- Escorpião: Belchior, com a canção “A palo seco”
Quem é Oswaldo Montenegro?
O cantor nasceu no Rio de Janeiro e, desde a infância, teve interesse pela música, tornando-se autodidata. Oswaldo Montenegro mudou-se para Brasília no início da década de 70, considerando-a sua terra do coração.
Voltou ao Rio de Janeiro, onde iniciou seus primeiros shows, e lançou discos desde os anos 1970. Entre os sucessos destacam-se: “Bandolins”, “Lua e flor” e “Quando a gente ama”.
Montenegro também é compositor e suas canções foram interpretadas por vários cantores, tais como Ney Matogrosso, Zé Ramalho, Alceu Valença, Sandra de Sá e Zélia Duncan.
Veja também:
Fábio Jr. traz a turnê “Bem Mais Que os Meus 20 e Poucos Anos” para Brasília