Maxio é parceira da 4º edição do Festival Gastronômico Curta Mais Por Menos em Goiânia
Referência em marketing digital e design gráfico, a empresa está feliz em apoiar o Festival
A Maxio Branding, Social Media, Publicidade e UX Design, referência em marketing digital e design gráfico, está apoiando o Festival Gastronômico Curta Mais por Menos em Goiânia. Com seu know-how, a empresa visa potencializar a visibilidade do evento, proporcionando uma experiência digital inovadora para os participantes. A parceria destaca o compromisso da Maxio com a cultura local e a valorização da gastronomia regional.
A empresa Maxio está entusiasmada em apoiar o Festival Gastronômico Curta Mais Por Menos, contribuindo para tornar o evento ainda mais especial. A todo vapor, ela produziu o design dos displays de mesa que têm informações sobre o Festival, você os encontrará ao visitar cada uma das casas participantes. Além disso, os porta-copos personalizados, que darão aquele toque especial às casas selecionadas, também são obras de arte da Maxio. Esse apoio não só enriquece a atmosfera do Festival, como também demonstra a dedicação da empresa em promover a cultura e o prazer da boa comida. Assim, a parceria promete fazer deste evento uma celebração memorável da gastronomia.
Além desses, essa agência entrega para os seus clientes vários outros trabalhos, que vão desde o planejamento estratégico até a implementação de ações de marketing e comunicação. Confira alguns dos serviços que eles oferecem:
– Desenvolvimento de sites;
– Planejamento estratégico de marketing e comunicação;
– Planejamento de mídia;
– Criação de campanhas publicitárias;
– Desenvolvimento de Branding;
– Gestão de redes sociais;
– Gestão de tráfego pago;
– Inbound marketing;
– Consultoria de marketing.
A Maxio nasceu em 2016 e é a concretização do sonho do fundador Bruno Fideles, que atua no mercado como publicitário há mais de 15 anos. Ele já foi diretor de criação de grandes agências e sonhava com um modelo de negócio novo em que pudesse entregar para o mercado goiano uma nova forma de fazer marketing e comunicação. Desde a criação da Maxio, ela se tornou uma agência de comunicação que busca estimular cada um que compõe o time a trazer o seu melhor, trabalhando para entender a fundo o negócio dos seus clientes, entendendo seus objetivos, a fim de gerar melhores resultados.
A empresa também trata os meios digitais e a tecnologia com muita seriedade, por isso se preocuparam em construir um modelo de negócio que preza pela transparência e inovação. Por isso, está buscando sempre as melhores metodologias e soluções tecnológicas para oferecer ao seu público não apenas o trabalho de criação publicitária, mas também as ferramentas de análise de dados e informações relevantes para o seu negócio.
- Na ciência, eles buscam habilidades para fazer diferente;
- Através do tempo, eles visualizam no agora o amanhã;
- Com energia, a Maxio se movimenta para criar algo novo;
- Em comunidade, a Maxio busca realizar coisas que têm valor, para valer.
A Maxio reúne esses quatro Agentes de Transformação para chegar aonde interessa com o seu movimento.
Mas qual o movimento da Maxio?
GOVERNANÇA
Ações bem orientadas e processos otimizados em prol de resultados melhores, mais rápidos e alinhados aos objetivos dos nossos clientes.
INOVAÇÃO
Soluções inovadoras em cada projeto a fim de promover novos métodos e ferramentas, além de viabilizar serviços mais eficientes e criativos.
TECNOLOGIA
Instrumentos de transformação que sempre fornecem mais segurança, agilidade e eficiência para os nossos projetos e ideias.
Bruno Fideles, diretor e fundador da empresa, compartilha em entrevista como se sente ao colaborar com um festival gastronômico cultural que busca democratizar e viabilizar a experiência culinária das pessoas por ter um preço acessível, além de frisar qual o papel deles nesse evento.
“Nosso papel no festival é de apoiar com a criação publicitária, desenvolvendo todas as peças da campanha de divulgação do mesmo. Estamos muito felizes em contribuir para um festival tão importante para a nossa cidade. É uma grande satisfação poder fazer parte desse movimento do Curta Mais que visa fomentar a gastronomia de Goiânia. Somos muito gratos ao Marcelo e a todos do time pela oportunidade.”
Leia também:
LedWave é parceira da 4º edição do Festival Gastronômico Curta Mais Por Menos em Goiânia
Quer receber nossas notícias e dicas de turismo, gastronomia e entretenimento em primeira mão? Siga o Curta Mais no Instagram: @guiacurtamais e nas outras redes sociais, você também pode entrar em nosso canal do WhatsApp clicando aqui.