Alok encontra Fagner após polêmica com Djs: “construindo pontes”

Cantor e DJ selaram a paz e anunciaram parceria

Marcelo Albuquerque
Por Redação Curta Mais
alok e fagner
Paz selada: após polêmica Alok e Fagner firmam parceria

O maior DJ do Brasil na atualidade mostrou mais uma vez que é um cara diferenciado fora dos palcos. O goianiense de 32 anos procurou o cantor cearense Fagner, de 74 anos, para selar a paz e anunciar uma parceria inédita. O DJ irá relançar um dos maiores hits de Fagner em versão remixada, “Borbulhas de amor (Tenho um coração)”.

“Construindo pontes ao invés de muros”, escreveu Alok no post compartilhado no Instagram.

Já Fagner compartilhou outro momento em um vídeo que mostra os dois tomando um café em clima pra lá de amistoso e escreveu também no Instagram: “Um brinde à paz”.

Entenda a polêmica

Durante uma entrevista a um podcast, Fagner criticou a forma como DJs levam milhares de fãs aos seus shows.

“O que mais me choca é você pegar um DJ botando 1 milhão de pessoas. Isso pra mim é um desequilíbrio ambiental. Caramba, isso é um desastre ambiental. O povo vai ver o DJ que canta meia música e fica ali fazendo aquelas cenas ridículas. Isso é uma queda”, disse o artista.

A fala de Fagner veio na época em que Alok havia acabado de realizar o chamado “Show do Século” em Copacabana, reunindo cerca de 1 milhão de pessoas nas areias da famosa praia.

Em resposta, o DJ remixou a crítica do cantor em um de seus shows. Em seu Instagram, Alok comentou sobre as falas, dizendo que entendia a forma como o artista pensava. O produtor ainda agradeceu a Fagner por abrir portas no Nordeste: “Ele é uma lenda viva. Com certeza ele é muito mais talentoso musicalmente do que eu. Eu tenho outros talentos e tá tudo certo”, declarou.