Alpha FM apoia o Festival Gastronômico Curta Mais Por Menos em Goiânia

A rádio Alpha FM reafirma seu compromisso em contribuir para o crescimento e sucesso de festivais que promovem a diversidade e excelência na gastronomia local

Cris Soares
Por Cris Soares
Balkan 1 4
foto da casa Balkan Rooftop / Foto: Divulgação

A Alpha FM é uma estação que conquistou seu espaço no cenário radiofônico com uma programação eclética e sofisticada. Com uma seleção musical cuidadosamente curada, a emissora oferece aos ouvintes programação diversificada com o melhor da música nacional e internacional.

A emissora de rádio, firma seu apoio à 3ª edição do Festival Gastronômico Curta Mais Por Menos em Goiânia. Para a emissora, o apoio reflete a relevância da iniciativa, que ocorre no período das férias, onde a movimentação do setor econômico é menor. “A Alpha FM destaca seu papel crucial de prestador de serviço ao impulsionar o setor de bares e restaurantes durante este período de menor movimento, contribuindo assim para a vitalidade da cena gastronômica local”, enfatiza Angélica Leiva, diretora da Alpha FM.

Foto divulgação

Para a emissora, o festival tem como foco a democratização do acesso aos estabelecimentos mais conceituados, com intuito de proporcionar uma experiência gastronômica diferenciada para toda a comunidade. A Alpha FM reforça sua crença na importância de levar conteúdo de qualidade a um público amplo, e enxerga esses valores alinhados à missão do Curta Mais.

Além da excelência musical, a Alpha FM se destaca  pelos programas temáticos e pelo talento time de locutores que proporcionam uma conexão especial com seu público. O compromisso com a qualidade sonora e a diversidade de conteúdo fazem da Alpha FM uma referência para aqueles que buscam uma alternativa diferenciada no universo radiofônico.

Com uma trajetória consolidada, a emissora continua a ser a escolha preferencial para quem aprecia uma programação definida e atualizada. A influência da Alpha FM vai além da música, contribuindo para enriquecer a cultura goiana e proporcionar aos ouvintes momentos de distração e boas lembranças através de seus programas.

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.