Astro do Rock, Jon Bon Jovi salva mulher em beirada de ponte nos EUA

O cantor estava em Nashville para a gravação de um videoclipe prestou socorro; veja o vídeo

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
27081ab8c0c267d06484ca98018b34fa

Um dos maiores nomes do rock mundial, o astro Jon Bon Jovi, ajudou a resgatar uma mulher em situação de risco na ponte para pedestres John Seigenthaler, em Nashville, Tennessee, Estados Unidos. De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, o cantor, de 62 anos, e sua equipe estavam no local quando notaram a mulher do lado de fora da grade de proteção, sobre o rio Cumberland.

Imagens divulgadas pela polícia mostram Bon Jovi se aproximando da mulher, que se apoiava no corrimão, e conversando com ela até conseguir, com a ajuda de outra pessoa, levá-la para um lugar seguro. Após o resgate, o cantor a abraçou e saiu do local junto com a equipe.

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA METROPOLITANA DE NASHVILLE

O chefe de polícia John Drake elogiou a atitude do roqueiro e destacou a importância da solidariedade em momentos como esse: “É preciso que todos nós ajudemos a manter a segurança uns dos outros”. A ação foi amplamente divulgada nas redes sociais pela polícia, que agradeceu o apoio de Bon Jovi no resgate.

Veja o vídeo clicando no link AQUI

 

Setembro Amarelo e a importância do apoio emocional

A ocorrência destaca a relevância de iniciativas como o Setembro Amarelo, campanha dedicada à prevenção do suicídio e à valorização da vida. Atos de solidariedade e empatia, como o protagonizado por Jon Bon Jovi, são fundamentais para preservar vidas e promover o apoio emocional a quem precisa.

Em Goiânia, o Centro de Valorização da Mulher (Cevam) oferece apoio a mulheres em situação de vulnerabilidade. Se você ou alguém que você conhece precisa de ajuda, entre em contato pelo telefone (62) 3213-1710 ou acesse o site www.mulhersegura.org.

A vida é o bem mais precioso, e procurar ajuda é o primeiro passo para superar dificuldades.

 

 

 

 

Veja também:

Gusttavo Lima visita restaurante em Goiânia onde ganhava comida no começo da carreira

Setembro Amarelo: entenda o que significa o movimento

 

Quer receber nossas notícias e dicas de turismo, gastronomia e entretenimento em primeira mão? Siga o Curta Mais no Instagram: @guiacurtamais e nas outras redes sociais, você também pode entrar em nosso canal do WhatsApp clicando aqui.