Atriz de Top Gun diz que não foi chamada para a continuação por estar ‘velha e gorda’

Filme estreia na próxima semana e tem Tom Cruise como protagonista

Fernanda Cappellesso
Por Fernanda Cappellesso
b9f79452b671b5971fae021c3e4a608f

No próximo dia 27 ‘Top Gun: Maverick’ estreia nos cinemas. O longa é uma continuidade do sucesso estrondoso  ‘Top Gun: Ases Indomáveis’  de 1986, que teve  Tom Cruise e Kelly McGillis como estrelas. Na nova versão Tom Cruise está no elenco, mas Kelly não.

De acordo com  Kelly McGillies o motivo dela não ter sido convocada para participar do filme  seria por que que ela estaria velha demais. Em entrevista concedida a uma importante revista americana voltada para o entretenimento, ainda em 2019, ela disse: “Sou velha, sou gorda e pareço adequada à minha idade. E não é disso que se trata toda essa cena de Hollywood. Prefiro me sentir absolutamente na minha pele e quem sou na minha idade, em vez de dar valor a todas essas outras coisas”, disse a atriz 27.

Porém, o diretor do longa, Joseph Kosinski,  dissee que optou por trazer novas histórias, com enfoque em novos personagens, deixando de fora Charlotte “Charlie” Blackwood (McGillis), quem fez par romântico com Pete “Maverick” Mitchell (Cruise). Segundo o ator, foi por esse motivo, que a atriz Jennifer Connelly foi escalada para a nova produção. Ela vive Penny Benjamin, ex-namorada de Maverick, quem havia sido apenas citada no primeiro filme.

 

Veja como a atriz está nos dias de hoje.

 

atrix
(foto: Reprodução Revista Veja)

 

 

Imagem de Capa: Reprodução Adoro Cinema

 

 

Na palma da mão Acesse linktr.ee/guiacurtamais e fique por dentro do que há de melhor em conteúdo. O Curta Mais é a multiplataforma mais completa e confiável de cultura, gastronomia, entretenimento, política e negócios de Goiás.