Bazar solidário em Goiânia oferece peças de luxo a partir de R$10

1° Bazar Curta Mais será realizado no dia 15 de dezembro no Hub Curta Mais

Julia Macedo
Por Julia Macedo
WhatsApp Image 2023 12 11 at 09.37.24

Últimos dias para você desapegar daquelas peças que não usa mais, e garantir um dinheirinho extra no fim do ano! Até o dia 13 de dezembro (quarta-feira) o Hub Curta Mais, localizado no Setor Oeste, está aberto para receber seus desapegos das 8h às 12h. 

Todas as peças comercializadas no Bazar Curta Mais devem passar pela equipe de curadoria do evento que avalia qualidade, originalidade do item e define os valores. Se você tem interesse em desapegar de alguma peça, basta entrar em contato com a equipe por meio do WhatsApp (62) 9 9952-0608. Estamos esperando por você!

Seja muito bem-vindo ao Vale do Silício em Goiânia! O 1° Bazar Curta é a ocasião perfeita para você conhecer um pedacinho do Vale do Silício que se instala no coração da Capital, em frente à Praça Tamandaré: o espaço físico, encantador e aconchegante do Curta Mais. Além, é claro, de ser uma oportunidade de ouro para você desapegar daquele look que já não funciona mais para você, e encontrar outra peça que te deixe maravilhoso…ou maravilhosa.

Quer um pequeno spoiler do que vai ser nosso Bazar? Nós já recebemos, aqui no Hub Curta Mais, alguns desapegos incríveis, com peças de grife novas e usadas. Tem sandália da UZA, Arezzo brilhante novinha, calças da Levis como se tivesse acabado de sair da loja, e ternos Hugo Boss, Aramis e VR Collezioni belíssimos. 

De bolsas a roupas e sapatos, o evento reúne ainda outras marcas de luxo como Reserva, Ralph Lauren, Osklen, Armani e Lacoste. 

 

Bazar Curta Mais 

“O Cevam considera não apenas extraordinária a proposta, mas se sente grato por ter sido lembrado para receber as doações de alimentos que serão arrecadados ao longo de 12h de duração do evento”, frisa Carla Monteiro, presidente do Cevam. “Dezesseis anos após descortinar Goiânia, o Curta Mais novamente inova, oportunizando, às vésperas do Natal 2023, a coletivização da generosidade, por meio do 1° Bazar Curta Mais”.

O 1° Bazar Curta Mais será realizado no dia 15 de dezembro, das 8h às 20h, no Hub Curta Mais, com peças de grife a partir de R$10. A entrada social funciona mediante doação de 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados para o Cevam Goiânia – Centro de Valorização da Mulher.

“Essa doação será um louvor na rotina nutricional das mulheres, mas, também, deverá ser uma forma de fortalecer o espírito social do respeito entre os gêneros, para cada um que doar”, pontua a presidente. 

 

Conheça o Hub Curta Mais

Nascido da inspiração de um dos lugares mais inovadores do mundo, como o Vale do Silício, o Hub Curta Mais se instala em Goiânia como um espaço de conectividade das pessoas, em um ambiente totalmente interligado, inteligente, encantador e aconchegante. O lugar ideal para reuniões mais leves e tranquilas. 

O Coworking conta com 40 estações rotativas de trabalho, salas acústicas com TV, sala de reunião para até 10 pessoas com TV e câmera para meetings, 80 lockers, serviços como cópias de documentos, endereço fiscal ou comercial, além de estúdio de podcast e fotografia. Tudo climatizado e automatizado com um sistema refinado de assistência virtual, em uma localização nobre e estratégica da cidade, perto de tudo e com ótima mobilidade urbana.

Serviço

Serviço

Bazar Curta Mais

Onde: Hub Curta Mais – Rua 5, n° 691, Qd. C-4, Lt. 16-E, Loja 2 Térreo do Edifício The Prime Tamandaré Office, St. Oeste

Quando: 15 de dezembro, das 8h – 20h

Contato(62) 9 9952-0608 (WhatsApp)

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.