Bruno & Marrone fazem show gratuito em Senador Canedo nesse final de semana

Show acontece em comemoração ao aniversário de 35 ano da cidade

Luana Limongi
Por Luana Limongi
Bruno & Marrone
Foto: reprodução/internet

Nos dias 1 e 2 de junho, próximos sábado e domingo, Senador Canedo comemora seus 35 anos de emancipação com uma programação especial. O evento, que será realizado na Estação da Cultura, contará com dois shows de grandes nomes da música sertaneja e um desfile cívico-militar. No sábado, a dupla Gino & Geno se apresentará com seus maiores sucessos, como “Coração Cigano” (2000), “Nóis Enverga Mas Não Quebra” (2004) e “Ela Chorou de Amor” (2002). Já no domingo, será a vez de Bruno & Marrone subirem ao palco com grandes hits, como “Dormi Na Praça” (1994), “Choram as Rosas” (2005) e “Vida Vazia” (1998).

Ambas as noites terão abertura de artistas locais, os shows começam às 19 horas e possuem entrada gratuita. Além das apresentações musicais, o evento incluirá um desfile com participação de escolas, forças de segurança e diversas instituições públicas e privadas da cidade. O prefeito Fernando Pellozo expressa sua alegria em celebrar mais um ano de Senador Canedo: “Somos a cidade que mais cresce no país e continuamos a ser um povo acolhedor, que trabalha, sonha e constrói seu futuro. Por isso, é sempre bom celebrar esta bela cidade que estamos construindo juntos”, afirma.

 

Gino & Geno

Gino & Geno

Foto: reprodução/internet

Gino & Geno é uma dupla sertaneja brasileira formada por Gerson Couto (Gino) e Genivaldo Francisco da Silva (Geno). Originários de Minas Gerais, eles começaram sua carreira na década de 1970 e se tornaram conhecidos por suas músicas irreverentes e animadas, muitas vezes com letras simples, diretas e que frequentemente apresentam um toque de humor, voltadas para a vida no interior.

A trajetória da dupla teve várias mudanças, com Gino sendo substituído temporariamente em algumas fases, mas a química e a autenticidade de suas apresentações garantiram o sucesso contínuo. Gino & Geno se destacam por suas performances ao vivo energéticas e envolventes, mantendo uma base de fãs fiel ao longo dos anos. Eles são considerados ícones do sertanejo de raiz e continuam a influenciar novos artistas dentro do gênero.

 

Bruno & Marrone

Bruno & Marrone

Foto: reprodução/internet

Bruno & Marrone é uma famosa dupla sertaneja brasileira formada por Vinícius Félix de Miranda (Bruno), nascido em 1969 em Goiânia, e José Roberto Ferreira (Marrone), nascido em 1964 em Buriti Alegre (GO). A dupla iniciou sua trajetória musical em 1985, mas foi na década de 1990 que alcançaram grande sucesso e notoriedade no cenário musical do Brasil. Com um estilo que mescla o sertanejo romântico e o sertanejo universitário, Bruno & Marrone conquistaram um amplo público com suas canções emocionantes e melódicas. 

Ao longo de sua carreira, a dupla lançou diversos álbuns de estúdio e ao vivo, recebendo prêmios importantes como o Grammy Latino. Eles são conhecidos por suas apresentações ao vivo carismáticas e por manterem uma forte presença no cenário musical ao longo das décadas. A dupla continua a lançar novos trabalhos e a fazer turnês, solidificando seu legado como uma das duplas sertanejas mais influentes e queridas do Brasil.

Show de Bruno & Marrone e Gino & Geno no aniversário de Senador Canedo

Data: 1 e 2 de junho

Horário: 19h

Local: Estação da Cultura

Endereço: R. da Estação – Vila Santa Rosa, Sen. Canedo – GO

Entrada gratuita

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? Basta clicar aqui e entrar no canal do WhatsApp do Curta Mais.