É real! Cidade brasileira recebe maior convenção de bruxas da América Latina

Fernanda Cappellesso
Por Fernanda Cappellesso
Concentração e mistérios se entrelaçam enquanto uma bruxa prepara poções ancestrais, infundindo encantos e sabedoria antiga
Concentração e mistérios se entrelaçam enquanto uma bruxa prepara poções ancestrais, infundindo encantos e sabedoria antiga

Paranapiacaba se transforma neste fim de semana no epicentro da magia e espiritualidade na América Latina com a realização da maior Convenção de Bruxas e Magos. O evento, agendado para os dias 24, 25 e 26 de maio, promete uma experiência única com uma programação que inclui palestras, workshops e uma feira esotérica vibrante, além de uma grandiosa procissão pelas ruas históricas da cidade.

Desde 2003, quando foi criada por Tânia Gori, a convenção tem crescido em tamanho e prestígio, atraindo participantes de todo o Brasil e de várias partes do mundo. Este ano, a expectativa é reunir uma multidão de entusiastas e curiosos para explorar o vasto universo da bruxaria e magia com um enfoque na união e cooperação sob o tema “Juntos somos mais fortes”.

A Convenção não apenas proporciona um espaço para aprendizado sobre práticas esotéricas e espirituais, mas também é uma celebração cultural que inclui performances de danças celtas e ciganas, sessões de terapia holística, e uma variedade de expositores oferecendo produtos místicos. O evento é uma oportunidade para os visitantes se imergirem nas tradições mágicas e ganharem uma compreensão mais profunda de energias alternativas e bem-estar espiritual.

Para aqueles interessados em vivenciar esta celebração mística, a convenção é aberta ao público, com entrada gratuita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, reforçando o compromisso com a responsabilidade social. Os alimentos arrecadados serão destinados a ajudar comunidades em necessidade.

Leia também:

Cidade Rock 2024: explosão de ritmos e cultura movimenta Martim Cererê

Cidade goiana bem pertinho de Brasília é um espetáculo natural que guarda segredos históricos da capital federal