Goiânia recebe o maior circo da América Latina em junho

Após dois anos, o Mirage Circus está de volta à capital goiana com uma estrutura inédita no país, novas atrações e a promessa de encantar o público

Cris Soares
Por Cris Soares
maior circo goiania
Foto: divulgação

A partir do dia 13 de junho (quinta-feira), a Arena Flamboyant em Goiânia receberá o maior circo da América Latina, o Mirage Circus, com o renomado ator Marcos Frota como anfitrião. Conhecido como o Gigante Brasileiro, o Mirage Circus traz uma infraestrutura colossal, programação diversificada, ambiente acessível e climatizado, além de diversas opções na praça de alimentação. Os ingressos já estão disponíveis no site Guichê Web.

Com uma estrutura diferenciada, o circo inclui mais de 1.200 toneladas de equipamentos, sistemas avançados de som e luz, e painéis de LED, oferecendo o conforto e a comodidade equivalentes às maiores casas de espetáculos do Brasil. O Gigante Brasileiro retorna a Goiânia com a promessa de impulsionar ainda mais o turismo na cidade. Segundo a organização, a lona do circo, fabricada nos Estados Unidos, é de altíssima qualidade, proporcionando aos espectadores uma experiência mágica desde a entrada.

O Mirage Circus oferece uma programação diversificada, com artistas nacionais e internacionais realizando números de malabarismo, trapézio, mágica e motocross Freestyle, com saltos impressionantes de 25 metros de altura, além do famoso globo da morte, que promete muitas surpresas. O espetáculo também conta com apresentações de palhaços, garantindo muitas risadas e diversão para o público. Um circo brasileiro de nível internacional, sem dúvida um dos maiores do mundo atualmente.

Receba no seu WhatsApp as melhores dicas da cidade e as notícias mais interessantes em primeira mão!

Serviço:

Serviço:

Quando: A partir do dia 13 de junho (quinta-feira)

Local: Arena Flamboyant (Em frente ao Flamboyant Shopping – Av. Jamel Cecílio, Jardim Goiás, Goiânia, GO)

Site: link

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? Basta clicar aqui e entrar no canal do WhatsApp do Curta Mais.