De volta a Game of Thornes: o que sabemos sobre a série de Jon Snow

Será que a serie de Jon Snow vai sair do papel?

Beatriz Bueno
Por Beatriz Bueno
game of thrones
Reproduçãp/HBO

Essa é para quem não superou o final controverso de Game of Thrones. Jon Snow, um dos personagens mais amados da série, vai ganhar um spin-off. Apesar de ainda não ser oficial, o projeto foi anunciado a algum tempo, que surgiu pela uma ideia do próprio ator  Kit Harington. 

O que sabemos é que o projeto está em processo de produção, porém de acordo com a chefe da programação de drama da HBO, Francesca Orsi, há uma equipe de roteiristas trabalhando para que a série seja aprovada pelo canal, mas ainda não há uma decisão final sobre o destino de Jon Snow. 

A série levaria o nome de ‘Snow” e se passaria após os eventos do final da trama original, onde o protagonista lida com as consequências da morte de Daenerys (Emilia Clarke). Além de ser assombrado por seus demônios e mortes que Jon Snow carrega nas costas após o fim da guerra.

Reprodução/Mídias Sociais

O universo de Guerra dos Tronos 

Game of Thrones se consagrou como uma das melhores séries produzidas pela HBO, sendo uma adaptação dos livros de mesmo nome de  George R.R. Martin. Conta uma história sobre poder, política e laços familiares complexos e a disputa pelo trono de ferro levando a uma guerra sangrenta durante a trama. 

A série “Snow” é apenas mais um dos spin-offs que a HBO vem produzindo após o término de Game of Thrones. Atualmente está no ar uma produção que se passa 200 anos antes dos acontecimentos vividos por Jon Snow em Guerra do Tronos, House of the Dragon conta a história da casa Targaryen em novamente uma disputa pelo trono de ferro.

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.