Projeto em Aparecida promove entrevistas de emprego todas as sextas-feiras

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode incluir um compromisso fixo na agenda semanal. Em Aparecida de Goiânia, todas as sextas-feiras se transformam em um dia estratégico para quem deseja conquistar o primeiro emprego, mudar de área ou voltar ao mercado.
A ação de Cadastro de Candidatos e Entrevista de Emprego acontece das 10h às 17h, no Espaço Aparecida, dentro do Aparecida Shopping. A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria do Trabalho, em parceria com o centro comercial.
Além disso, o projeto foi pensado para facilitar a vida de quem precisa de uma oportunidade imediata. No mesmo local, o candidato pode fazer cadastro, atualizar informações profissionais e, dependendo da vaga disponível no dia, já participar de entrevistas presenciais. Ou seja, tudo acontece de forma prática, direta e sem intermediários.

Foto: Rodrigo Estrela/Secom Aparecida
Um espaço para diferentes perfis profissionais
A proposta atende desde jovens em busca do primeiro emprego até profissionais com experiência que desejam se recolocar no mercado. Sendo assim, há oportunidades para diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação, ampliando o alcance da ação.
Outro ponto importante é que as vagas não se limitam às operações do shopping. Pelo contrário. Empresas de diversos setores, localizadas em diferentes regiões de Aparecida, também participam da iniciativa, o que aumenta as chances de encaminhamento dos candidatos.
Empresas também ganham com a iniciativa
Além de apoiar quem procura trabalho, o projeto oferece uma alternativa eficiente para empresas que precisam contratar. No próprio espaço, os empregadores podem divulgar vagas, realizar triagens e até conduzir entrevistas, otimizando tempo e recursos.

Foto: Rodrigo Estrela/Secom Aparecida
Por isso, a orientação para quem pretende participar é simples, mas fundamental. Levar currículo atualizado, documentos pessoais e chegar preparado pode fazer toda a diferença. Em muitos casos, a entrevista acontece ali mesmo, no primeiro contato.
No fim das contas, a iniciativa cria um ambiente de conexão real entre quem precisa trabalhar e quem precisa contratar. Um encontro direto, humano e semanal, que transforma a sexta-feira em dia de oportunidade.
Leia também: Gravações da 3ª temporada de Wandinha começam e novos vilões entram em cena
Serviço
Cadastro de Candidatos e Entrevista de Emprego
– Data: todas as sextas-feiras
– Horário: das 10h às 17h
– Local: Espaço Aparecida – 2º piso do Aparecida Shopping (ao lado do cinema)
– Entrada gratuita
– Levar currículo atualizado

