Exposição de obras indígenas chega a Goiânia nessa sexta

A exposição ira retratar o cotidiano das aldeias e comunidades dos povos originários

Carla Moreira
Por Carla Moreira
Mirna Anaquiri Divulgacao 1 1
Imagem: reprodução/divulgação

Na próxima sexta (4), estreia no Lowbrow Lab Art e Boteco, que fica no Parque Amazônia, a Mostra coletiva ‘Yané Kérupi – Nós sonhamos: indígenas e suas Artes’. A entrada é solidária mediante a doação de 2 litros de desinfetante ou de água sanitária para o projeto Ronronar, que cuida de animais abandonados em Goiânia.

Sobre a Mostra

Imagem: reprodução/divulgação

A exposição coletiva “Yané Kérupi – Nós Sonhamos: Indígenas e Suas Artes” apresenta obras dos artistas Mirna Anaquiri, Evelin Tupinambá, Mariana Cibaebo e José Alecrim, sob curadoria de Roan. Os artistas retratam o cotidiano das aldeias e comunidades dos povos originários, explorando temas como cantos, danças, rezas e autocuidados. Além de resgatar as origens e preservar a cultura de forma histórica e ancestral com toques lúdicos, a mostra pretende abrir o diálogo sobre os sonhos e desejos por uma vida melhor.

Com visitação gratuita até 5 de dezembro, às quintas, sextas e sábados, a abertura contará com apresentações da banda Mundhumano e do DJ Sabará, trazendo ritmos variados.

Serviço:

Mostra coletiva “Yané Kérupi – Nós sonhamos: Indígenas e suas artes”

 

Abertura: 04/10 (sexta-feira), às 19 horas

 

Entrada solidária: doação de 2 litros de desinfetante ou de água sanitária

 

Atrações: Banda Mundhumano + DJ Sabará

 

Horário da apresentação: a partir das 21h

 

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Avenida Transbrasiliana, 434, Parque Amazônia, Goiânia – GO)

 

Reservas pelo whatsapp (62) 3932-4604

Quer receber nossas notícias e dicas de turismo, gastronomia e entretenimento em primeira mão? Siga o Curta Mais no Instagram: @guiacurtamais e nas outras redes sociais, você também pode entrar em nosso canal do WhatsApp clicando aqui.