Conheça o famoso filme de terror que vai ganhar série de TV

Esse filme de terror que vai ganhar série de TV foi lançado há quase 20 anos e fez grande sucesso

rodrigosouza
Por rodrigosouza
o albergue filme de terror série de tv
Foto: Reprodução/ hostelsclub

Você gosta daqueles filmes de terror que te deixam na ponta da cadeira? Então prepare-se. Um dos filmes mais assustadores e sangrentos dos últimos anos, “O Albergue”, vai ganhar uma série de TV. Com o talentoso Paul Giamatti no elenco, essa nova adaptação promete trazer muita ação e sustos. Continue a leitura para saber mais sobre essa novidade aterrorizante que está chegando para te arrepiar dos pés até a cabeça. Confira.

A volta de “O Albergue”

Hollywood adora trazer de volta histórias que fizeram sucesso no passado e “O Albergue” não é diferente. O filme, lançado em 2005, conquistou fãs ao redor do mundo com seu estilo brutal e intenso. Agora, essa franquia de terror vai ganhar uma nova versão para a TV, estrelada por Paul Giamatti, um ator indicado ao Oscar.

O criador original, Eli Roth, está de volta para dirigir e escrever os episódios, junto com Chris Briggs, que também trabalhou nos filmes anteriores. Essa série é descrita como uma adaptação moderna e uma reinvenção da trama original. A produção está a cargo da Fifth Season, estúdio responsável pelo sucesso “Ruptura” da Apple. Ainda não se sabe em qual emissora ou serviço de streaming a série será exibida, mas a expectativa dos fãs é alta para seu lançamento.

A história de “O Albergue”

O filme de terror “O Albergue” acompanha Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson), dois jovens americanos que decidem viajar pela Europa em busca de aventuras. Durante a viagem, os jovens conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que se junta ao grupo. Os três são atraídos para um albergue em uma cidade isolada na Eslováquia, onde esperam encontrar diversão e novas experiências.

No albergue, eles conhecem duas belas mulheres locais, Natalya (Barbara Nedeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), que se mostram muito interessadas em Paxton e Josh. Porém, o que parecia ser uma viagem dos sonhos logo se transforma em um pesadelo. O albergue esconde segredos terríveis e os amigos descobrem que a cidade não é tão encantadora quanto parecia.

A franquia e o futuro

“O Albergue” foi um grande sucesso, arrecadando 82 milhões de dólares com um orçamento de apenas 4,8 milhões. O sucesso do primeiro filme levou à produção de duas sequências. Mesmo com três filmes, o original continua sendo o mais popular entre os fãs de terror. Agora, com a nova série de TV, a história promete ganhar ainda mais profundidade e novos sustos.

Os fãs da franquia podem assistir aos filmes “O Albergue” e “O Albergue 3” no Prime Video, enquanto o segundo filme está disponível no Sony One. A série ainda não tem data de estreia, mas com a equipe talentosa por trás do projeto, a expectativa é que seja tão emocionante quanto os filmes.

Se você é fã de terror e está ansioso por uma nova dose de sustos, fique de olho na série de TV de “O Albergue”. Com Paul Giamatti no elenco e o retorno do criador Eli Roth, a série promete ser uma aventura sangrenta e cheia de tensão. Não perca essa oportunidade de reviver um dos filmes de terror mais brutais dos últimos anos, agora em formato de série. Prepare-se para muitas noites de medo e pura adrenalina.

Confira também:

Conheça o filme épico do criador de Game of Thrones que está disponível no streaming

Filme de Peaky Blinders está confirmado pela Netflix

Conheça o novo reality musical da Netflix

Quer receber nossas notícias e dicas de turismo, gastronomia e entretenimento em primeira mão? Siga o Curta Mais no Instagram: @guiacurtamais e nas outras redes sociais, você também pode entrar em nosso canal do WhatsApp clicando aqui.