Banda “Francisco, El Hombre” se apresenta em Goiânia
“Francisco, El Hombre” chega a Goiânia para turnê de despedida

A banda “Francisco, El Hombre” anunciou uma pausa nas atividades e está rodando o mundo com a turnê Despedida. Eles chegam a Goiânia para um show que será realizado no Martim Cererê, no dia 14 de março, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Sympla, com valores a partir de R$45.
A banda, indicada ao Grammy Latino em 2017 pelo sucesso “Triste, Louca ou Má”, sempre foi um símbolo de energia e de forte conexão com o público. Ao longo de mais de uma década de carreira, marcou sua trajetória com uma mistura de intensidade artística, engajamento político e um som que ultrapassou fronteiras. Agora, no auge da carreira, os membros decidiram dar um hiato para se dedicar a novos projetos individuais, buscando renovação criativa.

Francisco, El Hombre – divulgação
Após a agenda no Brasil, a banda encerra a turnê com apresentações internacionais em Lisboa e Londres. Goiânia será uma das últimas cidades brasileiras a vivenciar essa despedida única no Martim Cererê. A noite da apresentação ainda contará com a discotecagem das DJs Ju Gonzaga e Paulissima, no bar do Cererê.
Sobre a banda “Francisco, El Hombre”
Formada em 2013 pelos irmãos mexicanos Mateo e Sebastián Piracés-Ugarte, junto aos brasileiros Ju Strassacapa, Andrei Kozyreff e Helena Papini, a banda recentemente lançou o álbum Hasta el Final, acompanhado de uma turnê que passou por várias cidades, incluindo o Goiânia Noise Festival de 2024. Agora, a turnê recebeu o nome de Despedida, sinalizando o encerramento dessa fase.

Francisco, El Hombre – divulgação

Francisco, El Hombre- divulgação
Serviço:
Francisco, El Hombre – Turnê Despedida
Data: 14 de março
Local: Centro Cultural Martim Cererê – Travessa Bezerra de Menezes, Setor Sul
Horário: 21h
Ingressos: Sympla
Leia Mais:
Banda Biquini se apresenta em Goiânia no CarnaRock 2025
Massacration se apresenta em Goiânia
Goiânia recebe a humorista Bruna Louise