Goiânia recebe evento com feijoada, samba ao vivo e degustação de cervejas artesanais no Centro

Evento terá buffet com quatro versões de feijoada e apresentação da cantora Poly Pimpão

Thiago Alonso
Por Thiago Alonso
Goiânia recebe evento com feijoada, samba ao vivo e degustação de cervejas artesanais no Centro
Foto: Reprodução/ opetroleo

Goiânia recebe, no dia 9 de maio, uma programação que mistura samba ao vivo, gastronomia e cerveja artesanal no Shopping Estação Goiânia, no Setor Central. O evento “Feijoada com Samba” acontece das 12h às 14h30, no restaurante Fio da Meada, ligado ao hotel Ibis Styles Goiânia.

advertising

A proposta é transformar o almoço de sábado em uma experiência musical e gastronômica com buffet especial de feijoada, apresentação ao vivo e degustação de chopp artesanal. O cardápio contará com quatro versões do prato: tradicional, light, vegetariana e cassoulet, conhecida como a versão francesa da feijoada.

Os acompanhamentos incluem itens clássicos como torresmo, e o público poderá escolher entre o formato por quilo, no valor de R$ 74,90, ou opção à vontade por R$ 49,90.

advertising

A programação musical ficará por conta da cantora goiana Poly Pimpão, conhecida pelo repertório voltado ao samba e à Música Popular Brasileira (MPB). A artista foi vencedora do Festival Canta Cerrado, promovido pelo Teatro Sesi e TV Anhanguera, e já participou de eventos culturais como o FICA, o Canto da Primavera e o tradicional Chorinho.

Com 14 anos de carreira, Poly também é vocalista da banda Madá e prepara o lançamento do primeiro EP da carreira solo, intitulado “Preste atenção na letra”, produzido por Ingrid Lobo. Entre as referências da cantora estão nomes como Elza Soares, Djavan e Elis Regina.

Além da música e da gastronomia, o evento contará com degustação de cervejas artesanais da Cervejaria Louvada. Entre os rótulos disponíveis estarão Pilsen, German, Gose Limão, Sour de amora e framboesa, além da Hop Lager. A marca também fará venda de cervejas personalizadas durante a programação.

advertising

SERVIÇO

Evento: Feijoada com Samba e Estação Musical
Data: sábado, 9 de maio
Horário: das 12h às 14h30
Local: Restaurante Fio da Meada, Shopping Estação Goiânia – Avenida Goiás, nº 2151, Centro

O Curta Mais está no WhatsApp!

Entre no canal e acompanhe notícias e dicas

Siga o Curta Mais no Google News

Receba nosso conteúdo em primeira mão

★ Seguir

Newsletter

Receba as melhores dicas e notícias da cidade na palma da mão!

    Qual a nota desse conteúdo?

    De 1 a 10, diga o quanto você curtiu essa leitura:

    PublicidadePublicidade