Goiânia ganha noite de tributos a 3 bandas de rock
Nirvana, Pearl Jam e Foo Fighters serão homenageadas no dia 24 de janeiro, no Taberna Music Pub

Uma homenagem às bandas Nirvana, Pearl Jam e Foo Fighters. É a programação do sábado 24 de janeiro do Taberna Music Pub, em Goiânia.
O evento, conhecido como covernight, será comandado pelas bandas Os Imorais, de Goiânia, e Válvula DF, de Brasília. O primeiro show deve começar às 21h. Os ingressos custam R$ 30 até as 21h ou para os cem primeiros.
O Taberna está localizado na Avenida Laudelino Gomes, nº 226, Setor Bela Vista. Mais informações por meio do telefone (62) 99692-0505.
Bandas homenageadas

Eddie Vedder é o carismático vocalista do Pearl Jam/ Crédito: divulgação
Veja abaixo mais detalhes sobre as bandas que recebem homenagem no Covernight:
Nirvana
Representante do estilo grunge, Nirvana, a primeira banda que a Valvula DF vai reverenciar, foi um dos principais grupos de rock da década de 90.
Liderada pelo vocalista e guitarrista Kurt Cobain, o Nirvana marcou toda uma geração, com hits como “Come as you are”, “Smell like teen spirt”, “Heart shaped box”e “Rape me”.
The man who sold the world” (cover de uma das lendas mais importantes do rock, David Bowie, cuja morte completou dez anos) também não deve faltar.
Pearl Jam
Outra banda de grunge rock que será homenageada pela banda brasiliense é o Pearl Jam. Liderada pelo vocalista Eddie Vedder, o grupo também surgiu nos anos 1990.
Um dos grupos de rock mais queridos e que lota mais shows pelo mundo, o PJ tem hits para todo mundo cantar junto, como: “Black”, “Alive”, “Jeremy”, “Last kiss” e “Do the evolution”.
Foo Fighters
Os Imorais, banda liderada pelo cantor Edu Moraes, prometem tocar os principais hits do Foo Fighters, o grupo que Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana, criou.
Entre as canções que não podem faltar, estão: “All my life”, “Everlong”, “Learn to fly”, “My hero” e “Best of you”.

