Goiânia recebe Encontro de Brechós com entrada gratuita

Dos básicos aos itens de grife, roupas masculinas, femininas e infantis de todos os tamanhos estarão disponíveis para os visitantes garimpar

Cris Soares
Por Cris Soares
5e5895e8 cba5 41f8 91af 5ee93c5dd732
Samba e descontos em um único encontro/Foto: divulgação

Nesta sexta-feira, 08, o Mercado Central de Goiânia , localizado na rua 3, no Centro, será palco de um animado Encontro de Brechós, que marca a edição de Natal. O evento acontece no estacionamento, das 18h30 às 22h30. A entrada é gratuita, e para tornar a noite ainda mais especial, recebe uma vibrante roda de samba com Negra Si.

Foto: Divulgação

Com sessenta brechós participantes, esse evento mensal, realizado há 7 anos em Goiânia, desempenha um papel crucial no fortalecimento dos negócios de micro e pequenas empresas locais no ramo da moda. Além de oferecer uma variedade de roupas e acessórios seminovos, com descontos de até 80% em relação às lojas convencionais, o encontro se destaca por proporcionar um ambiente de sustentabilidade e economia.

Não perca a oportunidade de participar deste evento envolvente e descobrir tesouros fashion enquanto apoia as talentosas empreendedoras goianas. O Encontro de Brechós no Mercado Central promete uma noite encantadora para os amantes da moda e para quem busca opções sustentáveis.

Serviço:

Encontro de Brechós 

Data: 08/12 (sexta-feira)

Local: Mercado Central, Rua 3, Centro de Goiânia.

Horário: entre 18h30 e 22h30

Entrada franca

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? Basta clicar aqui e entrar no canal do WhatsApp do Curta Mais.