Goiânia recebe show do Roupa Nova no Dia das Mães

O show faz parte da turnê em comemoração aos 40 anos da banda

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
Goiânia recebe show do Roupa Nova no Dia das Mães
Foto: divulgação

No dia 11 de maio, véspera do Dia das Mães, Goiânia será palco de um um novo show com a icônica banda Roupa Nova. O grupo retorna à capital goiana para uma apresentação única no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás).

Os ingressos já estão disponíveis, com preços a partir de R$ 145,00 e podem ser adquiridos de maneira prática e segura através do site Balada App.

No repertório, a banda apresentará um verdadeiro desfile de clássicos que marcaram época, incluindo hits como “Whisky a Go-Go”, “Dona” e “Anjo”. Além disso, os fãs terão o privilégio de ouvir canções do mais recente álbum da banda, lançado em 2023, que conta com participações especiais de artistas renomados, como Daniel, Marcos & Belutti, Melim, entre outros.

Sobre o Roupa Nova

Mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela. Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda com 4 décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil.

Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai para suas apresentações um público dos mais diversos. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fiéis em cada palco que pisam Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando, Paulinho (in memorian), Serginho Herval e Fábio Nestares, que chegou para somar.

​Quando o assunto é trilha de novela, Roupa Nova é recordista. Nas canções mais famosas estão Whisky a Go-Go, Dona, Volta pra Mim, Anjo, Seguindo no Trem Azul, A Viagem, Coração Pirata, entre muitas outras. ​

Vencedores do Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo brasileiro com o disco Roupa Nova em Londres, gravado em 2009 nos estúdios de Abbey Road na capital britânica, a banda acumula discos de ouro e platina, como com o álbum Roupa Nova 30 anos, de 2010.

Em 2020 a banda comemorou 40 anos de carreira e havia preparado um grande evento para a gravação do projeto comemorativo, mas com a chegada repentina da pandemia por conta da COVID-19, o show foi adiado. No mesmo ano, Roupa Nova perdeu um de seus integrantes. Paulinho faleceu em 14 de dezembro deixando um vazio e muita saudade no coração de todos os admiradores da banda.

Em 2023 a banda gravou um inédito e emocionante projeto comemorativo aos 40 anos, com participações especiais de ANAVITÓRIA, Daniel, Marcos & Belutti, Melim e Tiago Abravanel, que deram voz a sucessos que transcendem as barreiras da música.

Serviço:

Show Roupa Nova em Goiânia

Quando: 11 de maio

Horário: 21h

Onde: Centro de Convenções da PUC Goiás

Ingressos: BaladAPP

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? Basta clicar aqui e entrar no canal do WhatsApp do Curta Mais.