Cantora Ludmilla cancela turnê Ludmilla in the House

O comunicado do cancelamento da turnê foi realizado pelas redes sociais de Ludmilla

Cris Soares
Por Cris Soares
Ludmilla cancela turnê
Foto: reprodução intenet

A turnê estava prevista para começar no dia 25 de maio, no Rio de Janeiro, com um total de 19 datas confirmadas, incluindo uma apresentação no Allianz Parque. Ludmilla cancela a turnê “Ludmilla in the House“, programada para os próximos meses. O anúncio foi feito em suas  redes sociais. Para os fãs que já compraram ingressos, a equipe da cantora solicita que entrem em contato com a produtora 30e, responsável pela turnê, para mais informações.

“Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a turnê Ludmilla in the House está cancelada. A decisão foi tomada devido ao não cumprimento, por parte da produtora responsável, das condições previstas no pré-contrato, essenciais para a viabilidade dos shows planejados há meses”, informou o comunicado.

“Sempre tive uma grande preocupação em proporcionar grandes experiências para o meu público, o que tenho feito nos últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê, que nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem”, declarou Ludmilla.

Receba no seu WhatsApp as melhores dicas da cidade e as notícias mais interessantes em primeira mão!

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? Basta clicar aqui e entrar no canal do WhatsApp do Curta Mais.