Goiânia recebe oficinas gratuita de circo e expressão

As oficinas de circo e expressão acontece no Jardim Atlântico, dia 15 de junho

Cris Soares
Por Cris Soares
oficina circo
Foto: divulgação
O Projeto Te Encontro no Esparta promove duas atividades culturais gratuitas para o público de Goiânia. No dia 15 de junho, às 14 horas, será realizada uma oficina de circo e expressão na sede da companhia Esparta Arte e Cultura, localizada no Jardim Atlântico. No dia 22 de junho, o projeto apresenta mais uma edição do Sarau na Lua, que oferece microfone aberto para canto, leitura de poemas, performances e números circenses.

A oficina será ministrada por Luis Rick e Caro Marafigo, sob coordenação de Lua Barreto. A atividade combina práticas circenses e teatrais, com foco na expressão através do movimento acrobático. São oferecidas 30 vagas, sem pré-requisitos, e as inscrições devem ser feitas via formulário disponível no Instagram da companhia: @ciacorponacontramao, ou para mais informações e fotos, acesse este link.

O Sarau na Lua, que existe há oito anos, reúne artistas de diversas áreas e foi mencionado pelo Governo do Estado de Goiás e pelo Conselho Estadual de Cultura no Diploma de Destaque Cultural do Ano 2022, em nome da diretora Lua Barreto.

Em julho, o projeto continuará com sua programação inclusiva e sustentável, com apresentações e oficinas que se estendem até agosto.

Serviço:

Evento: Oficina de Circo e Expressão

Data: 15 de junho de 2024

Horário: 14h

Local: Esparta Arte e Cultura

Endereço: Rua da Astéria, quadra 82, lote 21, casa 01, Jardim Atlântico, Goiânia – GO

Inscrições: Gratuitas, via formulário disponível aqui

Vagas: 30 disponíveis

Classificação: Livre

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? Basta clicar aqui e entrar no canal do WhatsApp do Curta Mais.