Terceiro paredão BBB25: confira quem votou em quem
As duplas agora chegam ao fim e apenas um participante sai no paredão

O terceiro paredão do BBB25 está formado e agora as duplas se desfazem e cada uma enfrenta a berlinda sozinha. Dessa forma, Diego Hypólito, Daniele Hypólito, Gracyanne Barbosa e Giovanna competem para continuar na casa mais vigiada do Brasil individualmente.
Como foi formado o paredão:
Os anjos da semana, Aline e Vinicius, imunizaram a dupla Guilherme e Delma. Os líderes Maike e Gabriel indicaram diretamente para o paredão Diego e Daniele Hypólito.
Quem votou em quem:
Aline e Vinícius votaram na dupla Gracyanne Barbosa e Giovanna
João Gabriel e João Pedro votaram na dupla Aline e Vinícius
Eva e Renata votaram na dupla Gracyanne Barbosa e Giovanna
Vitória Strada e Mateus votaram na dupla Diogo Almeida e Vilma
Diego e Daniele Hypolito votaram na dupla Diogo Almeida e Vilma
Guilherme e Joselma votaram na dupla Gracyanne Barbosa e Giovanna
Diogo Almeida e Vilma votaram na dupla Gracyanne Barbosa e Giovanna
Gracyanne Barbosa e Giovanna votaram na dupla Diogo Almeida e Vilma
Camila e Thamiris votaram na dupla Diogo Almeida e Vilma
A votação no Confessionário resultou em um empate entre as duplas Gracyanne Barbosa e Giovanna e Diogo Almeida e Vilma, com quatro votos para cada. Como, nesta semana, as duas duplas mais votadas foram enviadas para o Paredão, não foi necessário que os líderes utilizassem o voto de desempate.
As duas duplas escolhidas pela casa tiveram que chegar a um acordo para indicar uma dupla no Contragolpe. A decisão, porém, não foi simples. Então, Gracyanne propôs que cada dupla eliminasse uma das duplas disponíveis para ser puxada
No final, Aline e Vinícius foram selecionados
Na Prova Bate-Volta, Gracyanne e Giovanna, Diogo Almeida e Vilma e Aline e Vinícius tiveram a oportunidade de se livrar da ameaça de eliminação. Dentre eles, duas duplas conseguiriam se salvar.
Nessa dinâmica, Diogo Almeida e Vilma e Aline e Vinícius foram os vencedores e conseguiram escapar do paredão.
Na terça-feira (4), a pessoa mais votada será eliminada, enquanto sua dupla vai inaugurar o Quarto Secreto e voltará para a casa com uma imunidade.
