Professora de Goiânia sofre golpe em show do RBD no Brasil

Júlia Holanda saiu da capital goiana para realizar o sonho da filha, mas foi vítima de fraude em show da banda mexicana; saiba mais

Cris Soares
Por Cris Soares
26c905c309cb18580d81607a581e5b24

A expectativa de realizar um sonho transformou-se em pesadelo para uma professora de Goiânia e sua filha, Betina, durante o show do grupo mexicano RBD em São Paulo. O tão aguardado evento, que deveria ser um momento de celebração, tornou-se uma triste história de golpes e desilusões.

 

A professora de música, Júlia Holanda, revelou que a jornada para o show começou com a intenção de presentear a filha, fã dedicada do RBD. “Vi minha filha crescendo e amando o RBD. Assistiu à sua reprise na TV. Sou professora e sempre sonhei em realizar o sonho da Betina. Saímos de Goiânia rumo ao grande dia! Aulas desmarcadas, agenda alterada, gastos e toda logística preparada”, relatou a mãe.

Contudo, após enfrentar uma fila de quatro horas, a dupla se deparou com uma cruel surpresa: o ingresso adquirido pela internet era uma fraude. Desesperadas, seguiram a indicação de duas supostas seguranças que estavam na bilheteria, que as encaminharam a uma mulher vendendo ingressos. Acreditando na recomendação, a professora e Betina seguiram até a suspeita vendedora, dando início a um segundo golpe.

 

A mulher prometeu entrar com elas no show e só cobrar após estarem dentro. No entanto, ao adentrarem o espaço Allianz, não sabiam onde encontrar a pista premium. Ao buscar orientação de um segurança, a verdade veio à tona: foram vítimas de uma quadrilha. Escoltadas até a delegacia do evento, a situação tornou-se ainda mais humilhante.

“Me senti um lixo. Que vergonha, desrespeito. No final, não nos deixaram assistir ao show e nos mandaram embora. Com medo, tive crise de pânico e ansiedade e comecei a gritar com medo de encontrar alguém da quadrilha do lado de fora”, desabafou a professora.

 

O episódio não é isolado, e a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo já registrou 23 boletins de ocorrência por estelionato relacionados a fraudes envolvendo ingressos para shows do RBD. O problema se estende a outros três estados, alimentando a indignação dos fãs que, ansiosos por verem seus ídolos, caíram nas armadilhas de golpistas.

 

A professora, ao falar sobre o ocorrido, destacou a dimensão da decepção: “Eu estava pensando o que eu ia falar para os fãs da internet. A gente foi vítima de um golpe, e não entramos no show, não tem ingresso. A gente tentou comprar, por indicação de uma mulher do Guichê, na bilheteria. Falando que tinha uma moça que estava vendendo os ingressos dela. Era outra fraude. Eu chorei por ela, e passei muita vergonha. Deu um pânico, ansiedade e medo, já que se tratava de uma quadrilha. Solicitei cobertura dos policiais até o carro diante tamanha decepção. A gente ia terminar a noite no hotel, mas resolvemos ir celebrar. 

Após o pesadelo de golpes e desilusões, uma reviravolta emocionante

 

Após ir às redes sociais e relatar o ocorrido, uma amiga se sensibilizou com o desgaste e os prejuízos vividos pela mãe que desejava realizar o sonho da filha, ganharam os ingressos premium e assistiram ao Show. Júlia enfatizou que: “Desistir, Jamais!”

 

Foto: Reprodução/ Instagram

 

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar AQUI e escolher.