Saiba onde se profissionalizar de forma gratuita em Goiânia

As inscrições para quem procura se profissionalizar pode ser realizada através do site

Cris Soares
Por Cris Soares
profissionalizar curso gratuito goiania
Foto: divulgação

O Instituto de Assistência Familiar e Amparo Social dos Trabalhadores do Setor de Serviços, Iafas, está abrindo portas para quem busca se profissionalizar de forma gratuita. Oferece uma ampla variedade de cursos, é mais do que apenas uma ponte entre trabalhadores e empregadores; é uma oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional.

Com cerca de 40 cursos disponíveis, que abrangem diferentes áreas de atuação, o Iafas possibilita que os interessados se qualifiquem conforme suas preferências e necessidades. Do aprendizado em informática à formação em técnicas administrativas, há opções para todos os perfis. E o melhor: não há limites para quantos cursos você pode fazer.

Ao concluir os cursos, os alunos não apenas adquirem novas habilidades, mas também têm acesso a benefícios exclusivos. Entre eles, destaca-se a concessão de uma cesta de gêneros alimentícios, além de outros incentivos. O Iafas reconhece a importância de incentivar o crescimento profissional e o bem-estar dos participantes, garantindo que o aprendizado vá além da sala de aula.

Para se inscrever nos cursos, basta entrar em contato com o Iafas pelo site oficial, WhatsApp ou e-mail. O processo é simples e acessível a todos. E mesmo após iniciar sua jornada profissional, você pode continuar se aprimorando com os cursos oferecidos, abrindo portas para novas oportunidades no mercado de trabalho.

Invista em seu futuro profissional com os cursos gratuitos do . Aprenda, cresça e conquiste seus objetivos com uma formação de qualidade e sem custos.

Serviço:

Cursos profissionalizantes gratuitos

Whats App: (62) 3988-3400
Site: link
E-mail: [email protected]
Local: Rua 94 A, Setor Sul, Goiânia
Horário de atendimento: das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? Basta clicar aqui e entrar no canal do WhatsApp do Curta Mais.