Programa CQC retorna ao ar depois de 8 anos

O formato do CQC foi transmitido em vários países, com edições próprias na Argentina, Itália, Portugal, Estados Unidos e Brasil

Cris Soares
Por Cris Soares
Programa CQC retorna ao ar depois de 8 anos
Integrantes do CQC/Foto: Reprodução

Após 8 anos fora do ar, está perto do retorno do CQC à televisão aberta. O programa, conhecido por seu elenco robusto e formato inovador, repleto de humor ácido e críticas políticas, poderá fazer parte da grade de programação novamente?

advertising

Dan Stulbach, Dani Calabresa, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Maurício Meirelles, Marco Luque, Marcelo Tas, Monica Iozzi, Oscar Filho, Rafael Cortez e Rafinha Bastos deixaram uma marca histórica na atração. Custe o Que Custar era exibido pela Band em parceria com a Eyeworks, a produtora argentina do original Caiga Quien Caiga.

Rafael Cortez expressou dúvidas sobre a viabilidade do programa em meio ao “patrulhamento ideológico” atual, afirmando que um retorno só seria possível com coragem para enfrentar a sensibilidade do público.

advertising

O CQC abordava temas como direitos humanos, desigualdade socioeconômica, meio ambiente, direitos LGBTQIAPN+ e descriminalização da cannabis. Cortez mencionou que propostas de novos projetos foram recusadas, buscando desafios e paixão em uma possível volta à TV aberta.

“Não aceitei porque não eram projetos importantes, apaixonantes. Eu tenho com a TV um critério muito definitivo. Eu fiz parte de um programa muito legal, que foi o CQC, depois tive oportunidades muito bacanas. O projeto que me fizer voltar para a TV aberta tem que ser encantador, tem que pelo menos me desafiar”, concluiu Cortez.

O Curta Mais está no WhatsApp!

Entre no canal e acompanhe notícias e dicas

Siga o Curta Mais no Google News

Receba nosso conteúdo em primeira mão

★ Seguir

Newsletter

Receba as melhores dicas e notícias da cidade na palma da mão!

    Qual a nota desse conteúdo?

    De 1 a 10, diga o quanto você curtiu essa leitura:

    PublicidadePublicidade
    PublicidadePublicidade