Sandy pode protagonizar versão teatral da minissérie Presença de Anita

Redação Curta Mais
Por Redação Curta Mais
ce4c987ce541c3e27782b5293deeae99

Sandy disse em entrevista ao portal Notícias da TV, que quer voltar a atuar. “Amo atuar, estou só esperando o convite” disse a cantora. Ela contou que autor Manoel Carlos a convidou para fazer uma versão musical para os palcos da minissérie Presença de Anita (exibida na Rede Globo, em 2001), mas ela estava grávida na época e o assunto não foi adiante, embora não tenha desconsiderado a possível atuação.

A cantora, já protagonizou o seriado Sandy & Júnior (1999 a 2003), a novela Estrela-Guia (2001), o filme Acquária (2003), fez participações em telenovelas e seriados e no filme de baixo orçamento Quando Eu Era Vivo (2012). “Não sei nem se o musical vai rolar, nem sei se seria para o papel de Anita. O autor disse que admira meu trabalho, e eu admiro o dele. Temos uma simpatia mútua. Acho que alguma hora pode rolar uma parceria entre a gente”, conta Sandy.

A nova fase diante das câmeras como jurada do SuperStar se soma ao lançamento de seu novo DVD, Meu Canto, e à campanha publicitária de uma coleção de esmaltes e batons da Impala que leva seu nome.

A cantora também confirmou presença em shows nas cidades de GoiâniaBrasília. O Curta Mais Por Menos está com preços promocionais ABAIXO DE MEIA ENTRADA, confira:
Goiânia – curtamaispormenos.com.br/goiania
Brasília – curtamaispormenos.com.br/brasilia

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade