Tradicional Parque de Diversões em Goiânia é uma ótima opção para as férias de janeiro

O parque traz opções que vão desde brinquedos para crianças até os maiores que gostam de muita adrenalina

Thaís Muniz
Por Thaís Muniz
WhatsApp Image 2024 01 04 at 09.57.35
Foto: divulgação

Para a diversão da criançada nas férias, o tradicional Ita Center Park já está instalado em Goiânia, dessa vez, no Estacionamento do Passeio das Águas Shopping, com aproximadamente 7 mil metros². A temporada deste ano funciona de segunda à sexta, das 17h às 23h, e aos finais de semana e feriados, das 15h às 23h.

As opções vão desde brinquedos para crianças até os que gostam de muita adrenalina, em um verdadeiro show de luzes e cores. A novidade desta edição são os brinquedos Ranger, com quase 20 metros de altura, e o Chapéu Mexicano, com 13 metros de altura e 18 de diâmetro, o brinquedo enche os participantes de adrenalina, com capacidade para até 48 pessoas de uma só vez.

Para os mais radicais, retornam a Montanha Looping Star, a maior e mais alta montanha itinerante do Brasil, Turbo Drop, uma torre giratória de queda livre com 45 metros de altura.  Free Style, King loop, Brucomela, Music Expresse também fazem parte dessa temporada.

Para os pequenos, o Ita traz brinquedos como o Cavalaria, Giostrina, Charretes, Fuscas e Aviões, entre outros, para alegrar os baixinhos.

Outra novidade desta edição é que o acesso ao Ita Center Park será gratuito para o público que transitar pelo local. Não vai precisar de passaporte, como foi feito anteriormente. O cliente que desejar utilizar o brinquedo, deverá adquirir o ingresso individual.

A edição de 2024 do parque, conta ainda, com uma praça de alimentação com opções variadas, que vão desde pizza no cone e crepes, até churros e maçã do amor.

Serviço:

Temporada do Ita Center Park em Goiânia

Horário: De segunda à sexta, das 17h às 23h, e aos finais de semana e feriados, das 15h às 23h.

Onde: Estacionamento descoberto verde do Passeio das Águas Shopping – Av. Perimetral Norte, 8303 – Fazenda Caveiras

Quer receber nossas dicas e notícias em primeira mão? É só entrar em um dos grupos do Curta Mais. Basta clicar aqui e escolher.