19/04/2019 20:02
Notícias / Conteúdo

Bazar Curta Mais terá fraldas, leite e outros produtos para bebê a preço de custo neste fim de semana

A parceria do Curta Mais com a rede Pague Menos levará produtos para bebês com desconto exclusivo de mais 30% no Órion Business e Health Complex

Marcelo
por Curta Mais

Trazemos boas notícias para as mamães e papais de bebês. O Curta Mais acaba de fechar um grande parceria com a rede de farmácias Pague Menos para disponibilizar fraldas, lenços umedecidos, leite Ninho e outros produtos para bebês a preço de custo durante os três dias do Bazar Curta Mais que acontece nesta sexta e no sábado das 10 às 19h horas e no domingo das 10 às 17h horas, no mezanino do Órion Business e Health Complex.

Em média, o desconto em toda linha de bebês negociada especialmente para o evento, será acima de 30%. Em alguns produtos, como a linha Pampers Confort SEC (vários tamanhos), o visitante terá 50% de desconto na segunda unidade. A promoção vale enquanto durar o estoque.

Durante o evento, o visitante poderá encontrar também mais de 3 mil itens entre roupas e acessórios de grife famosas, em perfeito estado de conservação e, claro, com preços bem abaixo do mercado, podendo chegar até a 80% de desconto.

A Pague Menos, que acaba de inaugurar sua mais nova e moderna loja na área externa do Órion Complex, também oferecerá gratuitamente no Bazar o "Clinic Farma" de atendimento farmacêutico com verificação de glicemia, pressão, orientações farmacológicas.

Desapego e curadoria

A iniciativa é do Curta Mais e tem como objetivo estimular a cultura do compartilhamento e do desapego, fortalecendo o movimento do minimalismo na capital que tem como base o conceito do menos é mais. “Queremos promover encontros, criando novas reconexões e oferecer um ambiente onde as pessoas possam disponibilizar aqueles objetos que estão parados, mas que podem ser úteis a outras pessoas de uma forma mais acessível”, explica a empresária Thais Moreira, curadora do Bazar.

O evento também tem caráter social com entrada livre, mediante doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados aos projetos sociais mantidos pelo Instituto Total.

Entre as peças já selecionadas, grifes como: Animale, Carter's, Oh, Boy!, Lacoste, Calvin Klein, Reserva, VR, entre outras.

A grife de óculos Jazz & Co também terá um espaço oferecendo produtos novos com desconto exlusivo.

Além das opções de gastronomia já existentes no Complexo Órion, o público terá à disposição quisoques da Cerveja Colombina e P di Pizza com preços populares.

SERVIÇO:

Bazar Curta Mais ”Especial de Natal” no Complexo Órion

Data: 7, 8 e 9 de dezembro (sexta, sábado e domingo)

Horário: na sexta e no sábado das 10 às 19h horas e no domingo das 10 às 17h horas

Local: Órion Business e Health Complex (mezanino)

Endereço: Av. Mutirão, nº 2653 - Setor Marista.

Informações: (62) 3241-9615 / 98553-9924.

Entrada: gratuita. *sugerimos a doação de 2 quilos de alimento não perecível.

Informações: (62) 98553-9924 WhatsApp (obrigatório enviar fotos com sugestão de preço. O prazo para entrega e avaliação dos produtos é até o dia 4 de dezembro, terça-feira)

Forma de pagamento dos produtos: dinheiro ou cartão de débito (taxas de cartão serão cobradas à parte).






Visualizar esta foto no Instagram.









De sexta a domingo, grande oportunidades para praticar o desapego, renovar o armário e economizar. O @bazarcurtamais no @orioncomplex é o evento que você queria e precisava neste fim de ano. Bazar Curta Mais ”Especial de Natal” no Complexo Órion Data: 7, 8 e 9 de dezembro Horário: das 9 às 17 horas Local: Órion Business e Health Complex (mezanino) Endereço: Av. Mutirão, nº 2653 - Setor Marista. Informações: (62) 3241-9615 / 98553-9924. Entrada: gratuita. *sugerimos a doação de 2 quilos de alimento não perecível. Informações: (62) 98553-9924 WhatsApp (obrigatório enviar fotos com sugestão de preço. O prazo para entrega e avaliação dos produtos é até o dia 4 de dezembro, terça-feira) Forma de pagamento dos produtos: dinheiro ou cartão de débito (taxas de cartão serão cobradas à parte).

Uma publicação compartilhada por @ bazarcurtamais em

NOTÍCIAS RELACIONADAS


+ Notícias

Cidades do interior de Goiás ganham aplicativo de transporte alternativo com corridas a partir de R$ 6

Pirenópolis, Jaraguá, Uruaçu, Ceres, Rialma, Goianésia, Barro Alto e Niquelândia serão as primeiras cidades a receber o serviço


+ Notícias

Após 20 anos, Palmirinha se emociona ao reencontrar Ana Maria Braga 'Hoje Posso Morrer'

"Eu aprendi muito com você. Foi quando eu pude aprender a falar na televisão. Eu falava 'xicra' e você me ensinou a falar 'xícara', Aninha", relatou Palmirinha


+ Notícias

Morre o produtor cultural Marcos Fayad, um dos fundadores do Martim Cererê em Goiânia

Diretor recebeu várias homenagens na internet. Fayad deixa um grande legado das artes em Goiânia



+ Notícias

Marco Feliciano protocola pedido de impeachment do vice-presidente Mourão

Deputado Federal fiz que Mourão é "desleal" ao Presidente Jair Bolsonaro


+ Notícias

Passagem de ônibus em Goiânia e região metropolitana aumenta e passa a custar R$ 4,30

Ao todo foram 7 votos a favor e 2 contra na reunião pela CDTC no Paço Municipal


+ Notícias

Ex-presidente peruano morre após atirar em si mesmo antes de ser preso

Alan García deu um tiro na cabeça após a chegada de policiais


+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.