17/09/2019 07:36
Curta Mais Recomenda / Serviços

Ganhe 3 viagens com 50% de desconto no CityBus 2.0 em Goiânia

Use o nosso código promocional e faça corridas pela metade do preço

Bianca
por Curta Mais

A nova modalidade de transporte coletivo e pioneira na América Latina, CityBus 2.0 já está em funcionamento desde fevereiro em Goiânia. Os 15 miniônibus são equipados com câmeras de segurança, ar condicionado e bancos aconchegantes para uma viagem tranquila e rápida. Para deixar ainda melhor, o Aplicativo firmou uma parceria incrível com o Curta Mais: 50% de desconto nas três primeiras viagens!

Após baixar o aplicativo e fazer o cadastro, o novo usuário precisa usar o código CURTAMAIS para ter acesso ao desconto. Para os clientes que já utilizam o serviço, o aplicativo está disponibilizando créditos para viagem sob indicação.

A cada indicação de um novo usuário e após a primeira viagem, os dois ganham R$10,00 em créditos para viagens. O bônus será creditado na conta de cadastro de cada usuário. Esta ação conhecida como member get member é inovadora para serviços de transporte público coletivo e tem ampliado o número de usuários do CityBus 2.0.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados do member get member. O número de cadastros no APP cresce cerca de 15% a cada semana. Já chegamos a 32 mil cadastros.”, conta Hugo Santana, diretor de transportes da HP Transportes, desenvolvedora do CityBus 2.0.

O CityBus funciona de segunda-feira a sábado das 6 às 23 horas e percorre 11 bairros do Centro Expandido como os Setores Central, Sul, Oeste, Marista, Bueno, Bela Vista, Serrinha, Nova Suíça, Jardim Goiás, Universitário e Aeroporto.

Os 15 miniônibus foram equipados com três câmeras em cada um, para garantir a segurança do usuário, dos motoristas e, também, possibilitar a melhoria contínua do serviço. As câmeras são conectadas à central de monitoramento da HP Transportes. Assim como no Transporte Público Coletivo Convencional, é possível tanto ao motorista quanto ao usuário denunciar qualquer ação suspeita, por meio do whatsapp: (62) 98591-8952.

O serviço ainda passa por melhorias constantes, como itens de segurança e recebimento de tomadas e carregadores USB para celular.

O usuário pode fazer a avaliação pelo próprio aplicativo ao final da viagem ou pelas redes sociais no Facebook, Instagram e Twitter. O aplicativo está disponível para download gratuito na APP Store e Google Play.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

+ Curta Mais Recomenda

Goianos criam plataforma que ‘Desenrola’ e desburocratiza o processo para aluguel de imóveis

Papelada, fiador, cheque caução... Tudo isso é passado agora


+ Curta Mais Recomenda

Linda do jeito que é: vídeo de clínica de estética de Goiânia viraliza mostrando empoderamento feminino e amor próprio

'Ser linda do jeito que você é não te impede de querer mudar, de querer continuar como está, de querer melhorar e se cuidar mais'


+ Curta Mais Recomenda

Equilibre corpo e mente na Vitaforma, a maior clínica de estética em Goiânia

Com aparelhos de alta tecnologia, o Instituto preocupa não somente na resolução dos problemas corporais, mas no bem-estar de sua clientela


+ Curta Mais Recomenda

Claro Gaming: descobrimos a multiplataforma que é o sonho de de quem joga on-line e custa só R$ 40,00

Pensado com e para gamers, a nova plataforma oferece uma série de soluções que quem joga sabe. isso faz toda a diferença!


+ Curta Mais Recomenda

Sebrae propõe aprendizado inovador sobre gestão com metodologias ágeis

Algumas oficinas e cursos trazem peças de lego e jogos de tabuleiro para ensinar, na prática, técnicas de empreendedorismo e gestão


+ Curta Mais Recomenda

Cooperativas Habitacionais viram tendência em Goiânia com imóveis a preço de custo

Com elas não há custos na ponte entre comprador e construtora, logo todas as despesas extras são excluídas da conta. O cooperado paga apenas o valor real do imóvel.


+ Curta Mais Recomenda

Homens vestidos com roupas da série ‘La Casa de Papel’ chamam atenção em Goiânia

A ação publicitária da empresa de segurança TecnoSeg aconteceu no dia 30/07 em alguns pontos da cidade.


+ Curta Mais Recomenda

Curta Mais: a primeira e maior plataforma especializada em curadoria de experiências do Brasil

A Startup que nasceu como guia turístico, se consolidou como principal especialista em curadoria das cidades


MAIS LIDAS DE HOJE

+ CLUBE DE VANTAGENS CURTA MAIS

Curta Mais 2019. Todos os direitos reservados.