Jovem de Goiânia que devolveu iPhone e pediu emprego como recompensa é contratado

O rapaz de 17 anos negou R$ 200 e disse que só queria poder trabalhar. Dono do aparelho publicou seu pedido nas redes sociais e o jovem foi contratado na Associação de Magistrados do Estado de Goiás

Paloma M. Carvalho
Por Paloma M. Carvalho
7e2e241911f622d2884e048e5c55ba7b

Depois de perder seu iPhone 6 em uma festa, Nikolas Soares Valériom, morador de Goiânia, não tinha esperanças de encontrar o celular novamente e já planejava comprar outro. Para sua surpresa, o jovem Pablo Júnior ligou para Nikolas informando que estava com o aparelho e gostaria de devolvê-lo.

Como recompensa, o dono do celular ofereceu R$ 200, mas ouviu um ‘não’ como resposta do menino de 17 anos. Em troca, Pablo gostaria de ajuda para procurar emprego e contribuir com as despesas de casa.

680600b9f897af8496f4a76aada93f9e.jpg

Pablo Júnior e Nikolas Soares (Foto: Reprodução)

Comovido, Nikolas relatou o episódio em seu perfil no Facebook na última segunda-feira (20) junto com o currículo do rapaz. A história de Pablo viralizou nas redes sociais de tal forma que várias empresas o procuraram para oferecer emprego.

Em dois dias, foram mais de 30 ofertas de trabalho até ser contratado pela Associação de Magistrados do Estado de Goiás como auxiliar de almoxarifado. Para não atrapalhar seu sonho de se tornar um juiz no futuro, os novos empregadores de Pablo deixaram o horário de trabalho flexível para que ele possa concluir o ensino médio e tentar uma vaga na faculdade de direito.

Confira na íntegra o post que mudou a vida de Pablo Júnior:

 
Foto: Reprodução

Comente esse assunto em nossas redes sociais e acompanhe o Curta Mais no Facebook, Instagram e Twitter.