Quem é a LOBA do Tinder que enganou mais de 100 vítimas em Brasília

Com sensualidade e chantagem, a mulher chegou a ganhar 50 mil de uma única vítima

developer
Por developer

Patrícia Coutinho Pereira, ganhou as páginas dos jornais policiais ao ficar conhecida como a “Loba do Tinder”. Uma estelionatária que estava foragida da polícia do DF desde 2018.

Acontece que a “Loba” acabou sendo presa, por um acaso, essa semana. A polícia de Campinas realizava uma busca de terrenos ilegais próximo a DP, e a partir de uma denúncia anônima, chegaram a estelionatária que era procurada pela justiça do Distrito Federal.

A mulher é acusada de aplicar golpes pela internet em Brasília, Minas Gerais e Campinas. Em 2018 foi presa por estelionato, difamação e extorsão, mas acabou conseguindo um habeas corpus, mudou de endereço, não avisou a justiça e se tornou procurada desde então. 

A Loba, atraia as vítimas com fotos provocativas e sensuais, ganhava a confiança e muitas informações pessoais e privadas e a partir daí, começava a tirar proveito das pessoas, usando como chantagem as fotos íntimas trocadas no bate-papo, ou até mesmo as relações sexuais, muitas delas extraconjugais. 

Segundo a polícia, Patrícia Coutinho já chantageou centenas de homens. Uma das vítimas, aqui de Brasília, chegou a perder 50 mil reais.

Ela foi presa na última quarta-feira (10) pela Polícia Civil de Campinas e será encaminhada para o Distrito Federal.

Foto capa: Reprodução Internet